capitulo 37

28 5 0
                                    

Depois de Beth se divertir com Toby no chuveiro, os dois se secaram e saúdam, Toby foi primeiro e Beth saiu minutos depois.

O rapaz sai da casa indo para seu trailer onde começou a mexer em várias coisas, Marco, Diego, Guillermo, Andrea e Amy ajudaram a arrumar o veículo. Eles tiraram as coisas que só ocupavam espaço e deixaram algumas armas e munições, todo o resto eles deixaram nas barracas de Diego e Marco.

T-Dog vendo o grupo trabalhando rápido foi até eles e perguntou: “Oque vocês estão fazendo? Vão sair?”

“Vamos atrás de mantimentos.” Responde Andrea.

“Na cidade? Não seria perigoso?” pergunta T-Dog.

“É perigoso, mas estamos indo preparados.” Disse Marco.

“...” T-Dog olhou para o grupo quase todo pronto e diz: “Posso ir com vocês?”

Todos se entreolharam, Toby foi até T-Dog e disse: “Tem uma pequena chance de entrarmos em uma luta com um outro grupo, teria que matar pra sobreviver. Acha que consegue?”

“Vamos rezas pra não precisar, mas me dê uma arma... Por precaução.” Disse T-Dog e Diego entrega um rifle carregado.

“O tanque meio cheio.” Disse Guillermo.

“Vamos indo.” Disse Toby.

Todo mundo começa a subir no trailer menos Amy, Toby olhou pra ela e pergunta: “Você não vai?”

“Acho melhor eu ficar, não vou ser muito útil.” Disse Amy.

“Okay, acho que prefiro que fique aqui onde é seguro.” Disse Toby, Amy se aproxima dele e o beija e então Toby sobe no trailer.

Diego que estava no volante ligou a chave na ignição e partiu, Rick que estava dentro da casa cm Hershel saiu correndo pra fora só pra ver o trailer se afastando.

“Oque está acontecendo, pra onde estão indo?” pergunta Rick.

“Atrás de comida.” Responde Amy passando por Rick e entrando na casa.

“Droga.”

“Rick, pra onde eles estão indo?” pergunta Shane se aproximando rapidamente.

“Foram buscar mantimentos.”

“Eles te disseram isso?” diz que Shane.

“Não, não me disseram nada.”

“Vamos atrás deles?”

“Não acho que vão voltar se pedirmos.” Disse Rick se virando e entrando na casa.

Na rodovia, o trailer estava em alta velocidade, o grupo estava checando as armas e preparando pentes e munições extras.

“Qual é o plano?” perguntou Andrea.

“O trailer tem um rádio, conecte os Walkie talkie no mesmo canal do rádio do trailer.  Dessa maneira poderemos conversar com vocês mesmo que não tenham um comunicador.” Disse Toby.

“Os Walkie talkie são pra quê? Vamos nos separar?” pergunta T-Dog.

“Como o trailer faz barulho vamos parar fora da cidade, assim, metade do grupo irá a pé na frente pra checar se tem alguém na cidade. Poderemos evitar uma emboscada, já fiz isso antes vai dar certo.” Disse Toby.

“Quem vai a pé?” pergunta Andrea.

“Guillermo, eu e Marco vamos na frente. O resto fica. Se acontecer qualquer coisa a gente avisa.” Disse Toby arrumando suas duas pistolas e as facas na bainha. “Se encontrarmos zumbis no caminho, matamos com as facas, não atirem a não ser que seja extremamente necessário.”

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora