capítulo 10

45 6 0
                                    

Toby estava deitado numa cama com Amy, a cama ficava no fundo do trailer. A dupla respirava pesadamente e estavam bastante suados, Amy olha pra Toby rindo e diz: “Você foi melhor que ontem.”

“Mesmo?” perguntou Toby sem expressar muita coisa.

“Sim.” Responde Amy.

“Bom.”

A barriga de Toby ronca e Amy se levanta e diz. “Vamos nos vestir, o almoço deve estar pronto.”

Tony concorda e pega suas roupas e se veste com Amy do lado fazendo o mesmo.

“Oque será que aconteceu com aquele cara?” Pergunta Toby.

“Está falando do Gleen?” Pergunta Amy e Toby afirma. “Eu não sei, talvez alguém tenha o atacado, ou foi atacado pelos zumbis.”

“Ele sempre faz aquelas ‘corridas’ sozinho, porque ninguém mais vai com ele?” pergunta Toby.

“Ele diz que mais gente só atrapalha... Fecha pra mim?” disse Amy costas segurando o sutiã e Toby a ajuda.

Assim que os dois estavam prontos ela saem do trailer e caminham na direção do grupo que estavam se preparando pra comer.

“EAI Toby, vejo que está se familiarizando com todo mundo. Isso é bom.” Disse Shane sentado com Lori e Carl.

“Vem, vamos sentar ali.” Disse Amy puxando Toby e se sentando perto de Andrea e Dale.

Toby olhou em volta e percebeu que Gleen não estava ali, outra coisa que ele percebeu foi que quase todo mundo olhava para ele, mais precisamente para suas armas.

“Oque foi Toby?” pergunta Amy com um braço sobre o ombro dele.

“Nada.” Responde Toby.

Carol vai até o grupo com uma panela com um tipo de guisado, havia feito com carne de cobra, esquilos, milho, ervilhas e erva.

Todos servem uma porção igual, foi o suficiente pra todos comerem e saciarem a fome. Assim que comeu, Toby colocou o prato de lado e se levantou.

“Onde vai?” perto Amy ainda comendo.

“Preciso fazer uma coisa.” Disse Toby se afastando.

Toby foi na direção de seu abrigo e de relance viu Gleen sentado no capô do carro de seu Pai. Toby pretendia deixá-lo em paz, mas a expressão de Gleen fez a barriga dele dar um nó, então Toby foi até ele.

“Você tá bem?” pergunta Toby e Gleen olha pra surpreso, não tinha percebido o garoto se aproximar.

“Tô, tô bem sim. Só tive um dia ruim.” Responde Gleen.

“Oque aconteceu? Você parece assustado.” Disse Toby.

“Nada, só não tive muita sorte hoje.”

“Porque?” perguntou Toby diretamente sem tirar os olhos de Gleen.

“Eu... Eu quase morri lá hoje, fui cercado por uma horda de podres, quase não escapei.” Disse Gleen.

“Podres? Está falando daquelas pessoas que chamam de zumbi?”

“É, eles mesmo.”

“Porque tá com medo deles? Eles são lentos, da pra fugir se você for rápido.” Diz Toby se lembrando dos zumbis que viu na floresta enquanto caçava com Daryl e Merle.

“Eu sei que são lentos, mas quando são muitos e te cercam é difícil fugir.” Explica Gleen com um toque de raiva.

“Você não tentou mata-los?” pergunta Toby.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora