capitulo 34

31 4 0
                                    

Toby e Daryl estava caminhando no meio da floresta com facas em mãos, a dupla carregava alguns roedores e aves presas a uma corda em volta do corpo.

Ele ouvem um grunhido logo a frente e Toby diz: “Deixa esse comigo.”

“Beleza!” Responde Daryl pega do sua besta, o mais velho sabia que Toby era habilidoso, mas sempre tinha um cuidado extra com o rapaz pra mão deixa-lo correr perigo.

Daryl seguiu Toby e assim que vê o zumbi ele para e fica de guarda, Toby se aproximou uns quatro metros e então arremessou uma de suas facas atingindo a cabeça do zumbi que caiu no momento seguinte.

Ao se aproximar e pegar a faca, Toby a limpa nas roupas do zumbi e diz: “Sou só eu ou ele estão ficando muito fáceis de matar?”

“Não, eles ainda são os mesmos, você só tá se acostumando demais a isso.” Responde Daryl, o mais velho ouve um ruído e diz: “Toby, parece que tem outro pra aqui!”

“Vamos ver.” Diz o rapaz seguindo Daryl, eles chegam até a estrada e se deparam não com um, mas dezenas ou até centenas de zumbis andando rente a estrada.

Daryl e Toby recuaram no mesmo pé em total silêncio, essa quantidade não era algo que eles podiam lidar sozinhos.

A dupla voltou a passos rápidos pra fazenda, tinham que passar a informação.

Enquanto corria, Daryl diz: “Se aquela horda for na direção da fazenda, é o fim.”

“Nós temos armas o suficiente, acho que se estivermos com todo mundo faríamos conta.” Diz Toby correndo ao lado.

“Os outros são diferentes de nós, no medo não vão conseguir fazer nada direito. Só podemos contar com Rick, Shane, Marco e Diego. O resto seria peso morto.” Explica Daryl e Toby acaba concordando.

Assim que chegam na fazenda, eles vão até a cada de Hershel onde encontram que todos reunidos ali, descansando e conversando.

“Olha só, chegaram mais cedo!” disse Marco vendo a dupla se aproximar.

“Eles conseguiram vários roedores, vamos ter carne no jantar!” disse Carol com Sophia no colo.

“Oque tá acontecendo aqui? Cadê o Rick?” pergunta Daryl ao se aproximar.

“Saiu com o Hershel e o Jimmy.” Responde Andrea que estava sentada ao lado de Diego.

Amy ao ver Toby vai até ele dizendo: “Conseguiram bastante hoje, foi por isso que voltaram cedo?”

“Na verdade não.” disse Toby tirando a corda com a caça de seu corpo e entrega a Amy.

“Nós vimos uma horda gigante de zumbis, estavam indo pro norte daqui seguindo a rodovia.” Disse Daryl.

“Uma horda? De quantos?” pergunta Glenn.

“Centenas.” Responde Daryl.

“Ainda vem que estão indo pro outro lado.” Disse Guillermo de pé em um canto.

Todos ouviram passos pesados se aproximando e som de metal se batendo, eles olharam na mesma direção e viram Shane se aproximando com a bolsa com a arma em uma das mãos e um rifle na outra.

“O que é tudo isso?” pergunta T-Dog apontando para a bolsa de armas que Shane carregava.

“Francamente, não me importo mais. Vou acabar com aquelas coisas doentias no celeiro.” Shane estendeu o rifle que segurava pra T-Dog dizendo. “você comigo, cara?”

T-Dog mal olhou para o rifle antes de pegá-lo. “Sim.”

“E você?” Shane perguntou a Daryl, estendendo a bolsa da arma.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora