capítulo 50

18 3 0
                                    

Toby estava sentado no banco da frente ao lado de Glenn que dirigia, Merle estava atrás com Maggie. O garoto se movia sem parar, ele checava sua perna vendo se a bala tinha atravessado, vendo que sim ele respira aliviado.

Como ainda estava sangrando ele olhou pra trás e Merle ficou atento e disse: “Pare de se mexer, não quero matar vocês, mas se  de forma suspeita eu atiro. Não quer que essa belezinha se machuque quer?”

“Maggie, preciso de pano, não para de sair sangue, posso acabar desmaiando.” Disse Toby.

Merle olhou pra Maggie e arrancou as mangas da blusa dela e deu a Toby que amarrou um pouco acima do ferimento da bala estancando um pouco o sangramento.

“Vai ficar tudo bem, Toby, a gente vai sair dessa!” disse Glenn, mas provavelmente foi para tranquilizar a si mesmo, pois Toby estava calmo.

“Como você é atencioso.” Merle zombou sarcasticamente. “Eu só quero saber onde meu irmão está, se tivesse me contado, isso não teria acontecido.”

Glenn ficou quieto e Merle soltou uma risada com seu silêncio.

“Se tudo correr bem, podemos ser um grupo feliz como antes, garoto.” Disse Merle para Toby. “Poderemos sair pra caçar, comer bobeira, oque quiser.”

Droga, deveria ter atirado quando tive chance.” Pensou Toby. “Preciso das minhas armas.”

Como todas as armas estavam na traseira do carro e só Merle tinha uma, Toby não podia fazer nada, ainda mais feriado.

Depois do que pareceu muito tempo na estrada, Glenn que seguia as instruções de Merle para diante de um grande portão.

“Fique quieto garoto.” Merle sussurrou para Toby. Ele então se virou para Glenn e Maggie, “Saiam e levantem as mãos, vocês dois.”

Glenn e Maggie obedeceram, levantando-se e colocando as mãos acima dos ombros.

“Diga o que você quer aqui!” disse uma voz masculina exigir.

Merle sai do carro e moveu a arma para apontar para Glenn enquanto saíae o homem em cima dos muros disse: “É o Dixon!”

“Shumpert, limpem as ruas!” disse Merle, ele vai até o porta malas e pegou as armas de Toby as escondendo em suas roupas.

O portão se abriu e dois homens saíram, quando se aproximaram eles apontaram as armas para Glenn e Maggie, em seguida os empurra os forçando contra a parede e os revista.

“Manda o garoto sair do carro!” disse um dos homens.

“Não, eu conheço o garoto, vou levá-lo até a doutora. Aturei nele sem querer!” disse Merle abrindo a porta, Assim que se abaixou ele sussurrou: “Fique quieto e concorde com tudo que eu disser, assim que entrarmos te entrego suas armas e quem sabe saímos vivos daqui!”

Toby olhou surpreso para Merle do o mais velho o pegou nos braços e o levou na direção do portão.

Outro homem viu Merle carregando Toby, foi até ele dizendo: “Dixon, temos que revistar o garoto. Conhece as regras!”

“Ele ao consegue ficar de pé, e é da família, eu responsabilizo por ele!” disse Merle.

“Da família? Como assim?” pergunta o homem.

“É filho do meu irmão!” disse Merle.

“Deixa eu só checar.” Disse o homem tocando Toby nas pernas e cintura não sentindo nada ele deu um tapinha gentil nos ombros do rapaz e diz: “Pode entrar.”

 Merle vai até o hospital da cidade e ao entrar colocou Toby sobre uma maçã e disse: “Ele foi baleado, a bala atravessou, mas perdeu muito sangue.”

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora