Após tomar um bom banho, Toby saiu do banheiro e seguiu ate até a varanda da casa. Todos começaram a se reunir pra jantar. Enquanto estava na varanda com Glenn, Jimmy e os outros rapaz, Guillermo se senta numa cadeira ao lado de Toby.
“Eai, vejo que cortou o cabelo, tá maneiro.” Diz Guillermo meio sem jeito.
“Obrigado.” diz Toby.
“Meninos, jantar!” disse Andrea aparecendo carregando dois pratos, atrás dela veio Beth e Amy. Beth entregou um prato a Toby e a Guillermo.
“Eu coloquei salada de repolho, não sei se você gosta!” disse Beth a Toby.
“Sem problemas, obrigado.” Responde o rapaz.
Enquanto Andrea e Amy serviram os outros caras, Amy deu uma olhada para Toby e Beth, depois voltou para dentro com a irmã.
“Acho que a loirinha tá afim de você.” Disse Guillermo.
“Afim? Oque quer dizer?” pergunta Toby comendo.
“Que ela gosta de você.” Explica Guillermo.
“E isso é ruim?” pergunta Toby.
“É se você já tem uma namorada.” Disse Guillermo.
Depois de ouvir isso, Toby ficou pensativo durante todo o jantar. Quando anoiteceu e ele foi pro trailer com Amy, ele tira a camisa e olha para Amy que estava tirando a roupa.
“Guillermo disse que a filha do Hershel tá... Como era? Afim, de mim, eu acho. Oque você acha?” Pergunta o rapaz.
“Bem, acho que é verdade.” Riu Amy.
“Guillermo falou que é ruim se outra pessoa gostar de mim quando eu já tenho namorada. Porque seria ruim?” Disse Toby.
“Ele deve estar falando sobre ciúmes ou coisa assim...” diz Amy se aproximando de Toby e o beijando. “Mas eu não sou ciumenta, já estive em um relacionamento a três antes, apesar de ser mais perto de uma amizade colorida.”
“...” Toby ficou encarando Amy tentando entender sobre oque ela estava falando.
Amy sorri e diz: “Vou ter que fazer um dicionário pra você, vem vamos deitar.”
Os dois se deitam na cama, Amy fuça abraçada ao rapaz até cair no sono. De madrugada, Toby em silêncio afasta Amy e se levanta. Ele se veste e sai do trailer com uma das duas mini pistola que normalmente ficam presas a sua perna.
Ele caminha pela fazenda escura e segue a estrada até o celeiro, assim que para no portão ele vê um cadeado trancando tudo. Ao olhar para o lado ele vê uma porta menor e vai até ela, assim que checa que não estava trancada ele entra.
Dentro do celeiro ele ouviu grunhidos e sentou um cheiro podre, olhando para o chão, mesmo no escuro ele viu um buraco cheio de zumbis.
“Que merda é essa?” disse Toby e os zumbis olharam pra ele.
Toby pensou em atirar, mas desistiu. Em silêncio ele voltou para fazenda e ao se aproximar do seu trailer ele vê ami na porta.
“Pra onde você foi?” pergunta ela, ao ver a arma na mão de Toby ela fica apreensiva.
“Entra, te conto tudo lá dentro.” Disse Toby entrando e fecha a porta.
Toby se senta no sofá e Amy se senta ao seu lado, ele conta a ele sobre os zumbis no celeiro e pergunta oque deveria fazer.
“Não sei o que dizer, acha que são um perigo? Estão presos não é?” disse Amy.
“Sim, mas cedo ou tarde podem escapar de lá. Não quero um ataque surpresa no meio da noite como aconteceu na pedreira, ainda mais agora que todos estão desarmados.” Disse Toby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The walking dead.
Fiksi PenggemarNessa fic teremos Toby como MC, um garoto com sérios problemas mentais, cujo pai era um ex-soldado maluco que acreditava em teoria da conspiração e tals. Toby se junta ao grupo de sobreviventes na pedreira, e por ser imprevisível todos ficam em guar...