capitulo 35

28 4 0
                                    

Depois que a confusão com os zumbis do celeiro acabou, todos juntaram os cadáveres e levaram para longe pra queimar. Toby ficou no trailer com Amy, os dois ficaram conversando sobre o futuro e oque aconteceria depois disso.

Ambos escutam sons de passos e ao olharem pela janela eles veem Jimmy, Maggie, Patrícia e Beth entrando na casa.

“Eles devem estar apavorados.” disse Amy.

“Porque? Eram só zumbis.” Disse Toby.

“Não é isso, eram a família deles.” Disse Amy.

“Ah, Entendi. Mas eles tem que entender que será assim daqui pra frente, temos que nos acostumar com a perda.” Disse Toby.

“É disso que eu tenho medo.” Disse Amy. “Não suportaria ver as pessoas que eu amo morrendo.”

“Não se preocupe com isso.” Disse Toby.

“Está bem. Você está com fome?” pergunta Amy.

“Um pouco.” Disse Toby.

“Eu estou faminta, vamos ver se sobrou algo do café da manhã.” Disse Amy e a dupla vai até a casa.

Assim que entraram eles passaram por Glenn e Maggie que conversavam no corredor, assim que na cozinha, Amy vai até uma cesta e pega um pão que sobrou do café da manhã. Beth estava lavando louça e Amy nota que ela não estava muito bem.

“Beth, você está bem?” pergunta Amy.

“Sim, eu...” de repente Beth caí e a segura.

“Toby...” gritou Amy e o rapaz vai e segura Beth.

“Ai meu Deus, Beth!” gritou Maggie aparecendo com Gleen.

“Ela está gelada.” Disse Toby, assim que a deitam no chão ele nota que os olhos dela estavam abertos e checa a pressão tocando no pescoço dela. “A pressão dela caiu. Me ajudem a levar ela pra um quarto!”

“Deixa comigo!” disse Glenn pegando Beth com dificuldade.

“Ei!” disse Toby segurando o braço de Maggie. “Precisamos esquentar o corpo dela, compressa com água quente ajuda a aumentar a pressão.”

“Vou por água pra ferver!” disse Amy.

“Ela pode estar com dificuldade de respirar, acho que tenho oque ela precisa.” Disse Toby saindo da casa e correndo até o trailer, ele vasculhar as coisas e acha um frasco que havia pego na farmácia quando saiu com Maggie e Glenn.

Assim que ele volta pra casa, ele corre até o quarto onde Glenn havia levado Beth, ele vê a garota sobre a cama e imediatamente abre o frasco e aproxima do nariz de Beth.

“Espera Toby, oque é isso?” pergunta Maggie segurando o braço dele.

“É amônia, vai acordar ela. Não podemos deixar alguém com a pressão baixa dormir, ela pode morrer.” Disse Toby e Maggie o deixa continuar.

Assim que o frasco se aproxima do nariz de Beth e ele dá uma fungada, rapidamente recobra os sentidos.

“Onde estou?” Pergunta Beth pálida.

“Esta no seu quarto, está tudo bem.” Disse Maggie.

“A mamãe!” diz Beth começando a chorar.

“Eu sei, também estou triste.” Disse Maggie.

Toby vasculhar o quarto e acha um cobertor, sem se importar ele empurra Maggie e cobre Beth.

“Mantenha ela aquecida, se ela dormir, faz cheira isso de novo.” Diz ele entregando o frasco de amônia.

“Tá bem.” Disse Maggie.

The walking dead.Onde histórias criam vida. Descubra agora