Cregan
― O que ela está fazendo? ― Perguntou ele, sem desviar os olhos de Visenya.
― Ela está cantando. ― Respondeu Jaime.
Cregan se perguntou sobre o que significava aquela canção. E provavelmente a canção falava sobre a grandeza dos dragões. Ele sorriu enquanto admira a voz dela.
Tão perfeita.
Tão doce.
Por alguma razão Cregan não estava com medo de Obsidian, mesmo ela estar o encarando daquele jeito. Talvez, apenas talvez, a razão pela qual não estar com medo era por que confiava em Visenya, e sabia que ela jamais o machucaria.
Obsidian o fitava, com aqueles grandes e magníficos olhos verdes brilhantes. A forma como o encarava, era como se ela estivesse o estudando, ele pensara.
Visenya encostou a mão e em seguida a testa nas lindas escamas negras enquanto cantava, e os grandes olhos verdes se fecharam. Tão bonita, maior do que qualquer animal que ele já havia visto. E ainda assim ela era formidável.
Uma Rainha.
Uma Líder Alada.
Obsidian era aterrorizante e belíssima ao mesmo tempo, como o sangue na neve.
Cregan chegou a se perguntar o que se passava na cabeça dela, será que a dragão queria o atacar? E só estava esperando o comando da montadora? A respiração de Cregan começou a falhar, seus batimentos começaram acelerar.
Talvez, apenas talvez, ele estava começando a ficar com medo... e ele seria um tolo se não estivesse com medo dela.
"Eu não tenho medo... eu não tenho medo de nada". Ele pensou.
Ele inspirou fundo, na esperança de controlar o nervosismo. Visenya virou o rosto e o fitou.
― Venha. ― Visenya estendeu a mão.
Encarando Obsidian, Cregan se aproximava lentamente. Ele dava passos firmes, sem exitar, até chegar bem próximo delas. Visenya segurou em sua mão, e o puxou para ficar mais perto. O toque dela causou um estremecimento quente no sangue dele, uma vontade que ele preferiu não entender.
Cregan olhou fixamente para os olhos violetas de Visenya, que haviam assumido um tom diferente, mais vivo, mais luminoso. Os cabelos platinados semi-presos. Ele estava lutando para não olhar para os lábios dela. E seu perfume de lavanda... Visenya prendeu a respiração, e abaixou a cabeça, como se o olhar dele a tivesse deixado desconfortável. Cregan deu um passo para trás antes que fizesse algo na presença de Sir Jaime Lannister, que poderia arrancar a sua cabeça.
― E-eu, vou soltar a sua mão. ― Ela ergueu a cabeça e o fitou. ― E quando estiver pronto, toque nela.
Ele assentiu e ergueu a mão lentamente, encostando nas lindas escamas. Eram bem quentes, como se ele estivesse pegando no próprio fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (HOTD)
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐂𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐅𝐈𝐑𝐄 𝐒𝐀𝐆𝐀: 𝐅𝐀𝐓𝐄 (𝘈 𝘚𝘢𝘨𝘢 𝘎𝘦𝘭𝘰 𝘦 𝘍𝘰𝘨𝘰: 𝘋𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰) | O verão pode durar décadas. O inverno, toda uma vida. Visenya Targaryen, nunca se importou se ela se casaria por amor ou se o casamento dela fosse...