𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏: Destinado

2.1K 127 238
                                    

Avisos:

Conteúdo inapropriado para menores de 18 anos. Contém cenas explícitas de sexo, conversa suja, palavrões, uso de drogas lícitas e ilícitas; poligamia. Se você se sente desconfortável, constrangido ou não simplesmente gosta, não leia.

Esses são apenas os principais temas ou gatilhos contidos na história, outros podem ser mencionados superficialmente.

A história será dividida em duas partes, sendo que nesta primeira há os casais:

HyunLix: Hyunjin (top) x Felix (bottom)  ChangLix: Changbin (top) x Felix (bottom) 

⚠️ Não tolero hate ou brigas entre os leitores nos comentários. É apenas ficção e entretenimento, comente bastante, compartilhe suas opiniões e teorias, mas mantenha a educação, o respeito, e aproveite 💖


˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗

Felix jogou a cabeça para trás, o cheiro do antisséptico do estúdio de tatuagem preenchendo seus pulmões. Suas mãos estavam cerradas em punhos agarrando as bordas do lençol de papel descartável, unhas roçando no plástico filme que envolvia a maca.

A ardência em sua pele recém perfurada mantendo-o consciente de que tudo era real e não um sonho maluco. Ele realmente estava seguindo sua impulsividade e deixando de lado a razão que o dizia que ele não era assim.

Ele não marcava permanentemente sua pele sem analisar fria e racionalmente por um longo período. Ele não se deixava levar pelo desejo momentâneo. Ele costumava planejar cautelosamente suas ações.

E de alguma forma, ainda assim acabou naquela maca, à mercê de um tatuador questionável que o estava fazendo se contorcer e pressionar os lábios para manter-se calado.

O alfa não o deu tempo para processar, ele segurou firme as coxas de Felix no lugar e começou a trabalhar. Cada movimento era hábil e certeiro, o Lee estava sentindo suas pernas ficando bambas. Até que o tatuador foi um pouco mais fundo e ele entranhou os dedos em seus cabelos escuros. Felix os segurou apertado, mantendo-o firmemente no lugar.

E não pôde impedir o gemido que escapou de seus lábios.

˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗

Horas antes...

Felix Lee caminhava animadamente pelas ruas movimentadas da cidade, o sol da manhã banhando seu rosto enquanto ele seguia em direção à sua cafeteria favorita. Seus cabelos loiro perolados balançavam suavemente com a brisa matinal, seus olhos mel amendoados brilhavam como os raios solares e um sorriso simpático adornava seus lábios em formato de coração.

Ao entrar na cafeteria, o ômega foi recebido pelo aroma convidativo de café recém-torrado e pela atmosfera agitada do local. "Secret Secret Cafe" sempre tinha muitos clientes; pela decoração bonita, pelas mesas confortáveis e pelo delicioso sabor de suas bebidas. Mesmo com as filas longas, o atendimento era rápido, e em poucos minutos o Lee já estava no balcão, cumprimentando os baristas com um aceno amigável e pedindo sua bebida de sempre.

No entanto, quando seu pedido foi entregue, no primeiro gole ele percebeu que havia algo errado. O líquido escuro tinha um gosto forte e amargo que não correspondia ao seu latte habitual. Com uma careta, ele verificou o copo e viu "Sam :)" escrito no papel em volta do copo descartável.

Tentou retornar ao balcão, mas haviam muitos clientes formando uma barricada entre ele e os baristas. Ele também poderia tentar encontrar o verdadeiro dono daquele americano, e, esperançosamente, seu latte docinho perdido. Franzindo a testa, olhou em volta da cafeteria em busca de alguém que também estivesse com uma expressão de confusão.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora