Na manhã seguinte Yongbok foi acordado com café na cama por Changbin. Depois de sua conversa quente com Jin, ele tomou outro banho, vestiu um pijama e dormiu na cama do alfa, acordando somente às nove, quando o Seo voltou para casa. Ele passou no Secret Secret Cafe e comprou a bebida favorita de Lix, alguns muffins, cookies e um chocolate para completar. Ele acordou o ômega com um beijo na testa e o perfume da cafeína.
O Lee sorriu largo, sentou-se e colocou-se a comer.
— Bom dia, querido.
— Bom dia, Binnie — ele pegou um muffin e o mordeu.
— Dormiu bem?
O loiro assentiu.
— Você se divertiu ontem? — Perguntou, um tanto sem graça, bebericando seu latte com um solzinho feliz desenhado.
— Sim. Tirei o dia de folga, quer fazer algo juntos?
— A-Ah... na verdade hoje eu planejava lavar roupas. Tem uma pilha acumulada — Yongbok mordiscou um cookie e arqueou as sobrancelhas com a surpresa saborosa.
— Tudo bem, vamos fazer uma faxina juntos então.
— O quê? Não, tudo bem, você devia descansar.
Changbin deitou-se ao lado do Lee e abraçou sua cintura.
— Só preciso de um cochilo, mas depois vou aspirar o sofá e o tapete.
Yongbok o observou adormecendo lentamente, seu perfil bonito e delineado com feições suaves e relaxadas. Changbin era mesmo lindo, e seu corpo forte deixava a pele do ômega toda arrepiada. Ele amava apalpar e massagear aqueles músculos, então, ele o fez enquanto comia com a mão livre e alternava entre beber seu latte.
˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗
Changbin despertou quase uma hora depois e encontrou o ômega separando as roupas por cores no cômodo da lavanderia. Ele tinha os cabelos presos em um rabo desleixado com vários fios soltos, usava um suéter de lã larguinho e uma calça de moletom confortável. Concentrado em sua tarefa, fazia beicinho e franzia o cenho. Sentindo uma onda de carinho aquecer seu coração, o alfa aproximou-se dele e o abraçou por trás, envolvendo sua cintura em seus bíceps fortes e encaixando o queixo em seu ombro.
— Você dormiu pouco — Yongbok comentou, continuando sua tarefa sem se incomodar com o moreno o abraçando, totalmente habituado ao gesto. Embora já fizesse quase uma semana que o Seo estivesse evitando iniciar os carinhos.
— Não seria justo deixar você sozinho com todo o trabalho. — Changbin embalou-o de um lado para o outro, mudando o peso da perna direita para a esquerda e vice-versa.
— Eu fico menos cansado que você. Só trabalho meio período e raramente aos fins de semana, além de que é você quem pag...
— Shh. Gosto de passar tempo com você assim. Só nós dois na nossa casa, confortáveis e tranquilos fazendo as tarefas domésticas juntos. — Ele deu um beijinho no ombro de Yongbok e o soltou, indo até o armário onde ficava o aspirador de pó. — O que quer pedir para o almoço hoje? Não vamos cozinhar.
— Hum? — Yongbok colocou a última peça de cor clara na lavadora e iniciou o ciclo de lavagem. As próximas seriam as escuras. — O que você quiser comer, sabe que não me importo muito com isso. Devo assar brownies para a sobremesa?
— Seus brownies são os melhores, mas você não devia se cansar mais do que o necessário. Eu posso esperar e saboreá-los outro dia. Que tal italiana?
O Lee assentiu, vendo suas costas largas afastando-se da lavanderia, Changbin levou o aspirador e todo o aparato que precisava para faxinar a sala. Ele pediu a Alexa para tocar uma playlist ambiente de música clássica relaxante. Yongbok gostava do seu dia da faxina, do momento da limpeza em que permitia que toda a energia negativa fosse aspirada, lavada e eliminada junto com a sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfiction🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...