𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟔: Resolvido

509 63 274
                                    

Felix não pensava mais com o cérebro e sim com seus genitais excitados. Ele pôde saborear o pau daquele alfa há algum tempo e foi mágico, agora ele poderia morrer se não fosse fodido depois de ter sua luxúria elevada ao teto.

Os músculos de Changbin ressaltaram sob os tecidos de suas roupas, uma gota de suor escorria pela lateral de sua testa. Com a mão não dominante segurou a coxa de Lix no ar, mantendo-o bem aberto para seu pau, que ele empurrava com o auxílio da outra mão. A glande foi espremida contra o buraco apertado, a enorme resistência fazendo seus dentes cerrarem.

Ele queria cravá-los no pescoço de Bokkie e marcá-lo de uma vez por todas!

Não.

Ele não estava tão fora de si assim.

Para que lidasse melhor com a dor, uniu sua boca a do ômega, suas línguas performando uma coreografia rápida e afoita.

Mesmo assim ardia como o inferno.

Felix teve certeza de que morreria.

Ele seria partido ao meio.

Porra, por que doía tanto?

Se o pau de Jin era muito longo para ele, o de Changbin era muito grosso. Como aquilo supostamente caberia dentro dele?! Lix prendeu o lábio inferior entre os dentes, mordendo tão forte que poderia sangrar.

Tentou relaxar e conduzir sua mente a um lugar de paz, uma visão tranquila que o ajudasse a passar por aquela provação.

Enquanto caminhavam pelo jardim, Jin colheu uma flor, uma pequena flor branca com pétalas delicadas, e quando se sentaram no banco da praça outra vez, ele a colocou cuidadosamente nos cabelos do ômega. Felix olhou para ele, surpreso.

— O que você... — começou a perguntar, perplexidade evidente em sua voz.

Jin sorriu, seus olhos brilhando com um calor genuíno.

— Combina com você.

Yongbok sacudiu a cabeça. Não Jinnie! Ele não devia pensar nele para se acalmar!

Forçando a memória, lembrou-se da primeira vez em que dormiu junto de Changbin. Ele estava passando a noite da casa dos Seo, pouco antes de sua formatura no ensino alto, um período em que o alfa estagiava com seu pai na produtora; quando uma tempestade assustadora fez a energia cair. Estremecendo de medo, sentou-se debaixo das cobertas, abraçando os joelhos; até que os braços de Bin o envolveram.

Ele saiu do amontoado de tecidos e se deparou com seu sorriso gentil. O alfa se deitou na pequena cama de solteiro com ele e o puxou para o seu peito, abraçando-o a noite toda dizendo "Está tudo bem, já vai passar. Eu estou aqui".

Sim. Bin estava com ele, ele ficaria bem. A dor iria passar.

Ele enganchou os braços nos ombros do alfa, deitando a testa em seu ombro, inalando seus feromônios para se acalmar.

Bin interrompeu a tentativa áspera, cuspiu na mão e lubrificou melhor seu pau, forçando-o contra a entrada pequena com mais afinco e dessa vez em um único golpe. Estava fazendo o possível para que não fosse tão doloroso, mas uma vez que provou daquela droga viciante, dificilmente poderia conter-se totalmente.

Bokkie engoliu um grito, seus olhos marejaram e escorreram imediatamente. A queimação insuportável o fez soluçar. Ele jogou a cabeça para trás e tentou se arrastar pela bancada, mas o Seo o segurou forte pela cintura para que não fugisse, mordendo e reivindicando seu pescoço enquanto tentava escorregar para dentro.

Os dedos dos pés de Yongbok se curvaram, ele cerrava os punhos tão forte que as unhas cortavam suas palmas.

A névoa de excitação promovida por seus feromônios era intensa e atordoante, mas Lix ainda não pôde evitar o gemido dolorido quando mais alguns centímetros o abriram de uma vez.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora