A próxima semana se arrastou inaceitavelmente devagar, do ponto de vista de Felix. Ele nunca percebeu que quinze dias demoravam meses para passar. Apesar dos ocorridos com Changbin no fim de semana, tudo voltou ao normal no dia seguinte. Ele aparentemente saiu com alguém naquela madrugada e chegou em casa com uma nova determinação.
O relacionamento deles retornou ao que era antes da tatuagem, com Binnie sem medo de aproximar-se de Yongbok, nem de tocá-lo, pedir por seu afeto ou iniciar qualquer carícia. Nenhuma faísca de desejo foi identificada pelo Lee e a curiosidade pela tatuagem acabou, uma vez que ele a conferiu na íntegra.
Mesmo depois que Felix fez sua primeira tatuagem, recebeu seu primeiro boquete e experimentou o sexo por mensagens, nada mudou. A vida continuou sendo a mesma. Ele sentia-se cada vez mais estagnado como aquele ômega que não conseguia o que tanto queria.
Até que, finalmente, o 15º dia chegou e ele poderia fazer sua tão esperada segunda tatuagem!
— Ah. É você — Jin falou sem empolgação quando foi chamado no balcão da recepcionista e avistou o Lee mexendo em seus dedos nervosamente.
A mulher queria confirmar se Jin não tinha nenhuma desistência para aquele dia, já que seus horários estavam todos preenchidos e o cliente em sua frente não queria esperar até a próxima semana.
— É sério que ainda não mudou de ideia? — Ele tirou o celular do bolso, provocando um Felix que pressionava os lábios em nervosismo e evitava dirigir-lhe o olhar.
— Eu disse que não mudaria de ideia.
O alfa riu e deu de ombros, digitando alguma coisa em seu aparelho.
— Entrei em contato com você por um horário há mais de uma semana — o loiro disse acidamente. — Achei que tivesse me agendado.
— Não, você não entrou em contato para isso. Já se esqueceu do conteúdo das mensagens?
As bochechas do Lee ficaram vermelhas e ele bufou.
— De toda maneira, você vai conseguir me atender ou não? — Ele cruzou os braços, irritado.
— Nós também temos outro tatuador disponível, Felix. Ele só atende três vezes na semana, mas você está com sorte. Hoje ele está aqui no estúdio.
— É. Estranho a agenda dele não estar cheia como a minha. Será um bom profissional? — Jin comentou, ainda conversando com alguém em seu celular. A recepcionista deu-lhe uma cotovelada na perna, já que ela estava sentada e ele de pé.
O ômega notou a proximidade entre eles, algo além de profissional, genuinamente amistoso, uma camaradagem que não condizia com apenas colegas de trabalho. Ele sentiu uma pontinha de...
De quê?
— Ele é ótimo, eu garanto. Mas Jinnie é um pouco exibido, então acaba atraindo mais clientes. O outro tem um estilo mais sóbrio e recluso, acho que você gostaria.
Felix teve certeza de que a recepcionista estava zombando dele, já que ele usava roupas sociais caras, acessórios de marcas famosas e parecia "limpo" demais em comparação aos outros clientes cheios de piercings, tatuagens, cores de cabelo vibrantes e cortes e penteados alternativos.
— Eu gostaria que Jinnie avaliasse o trabalho anterior dele também. Para me assegurar de que está tudo nos conformes antes de eu fazer minha segunda tattoo.
— Entendo, mas o outro também pod-
— Muito bem, Solzinho. Você conseguiu. Estou livre para você pela próxima hora. O cliente que eu atenderia em quinze minutos decidiu remarcar de repente. Que conveniente, não? — Jin terminou de digitar com um sorriso, bloqueou o telefone e deu uma piscadela para a recepcionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfictie🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...