𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟎: Preenchido

633 65 376
                                    

Quando Yongbok chegou em casa, Changbin já o estava esperando. Mas, devido aos feromônios de outro que ele certamente carregava, apenas beijou-o na bochecha e correu para o banho antes de mais nada.

O moreno o acompanhou fugindo para o banheiro com um olhar desgostoso, quase de repúdio. Ele cerrou os punhos com força e seus dentes se apertaram. Bin quase esmagou o celular que estava em sua mão, iniciando uma necessária ligação telefônica para acalmar seus ânimos. Ele precisava ouvir a voz do único além do Lee que era capaz de extinguir sua frustração.

Que cômica coincidência, já que era ele quem a causava.

Yongbok teve um ótimo banho vaporoso. Ele esfregou sua pele com tanto afinco que ficou vermelho, lavou suas intimidades duas ou vinte vezes, só para garantir; e enfiou dois dedos para se certificar de ter tirado de dentro dele tudo o que Jinnie colocou.

Quando ele achou que a natureza provavelmente se rebelaria com seu consumo desenfreado de água, desligou o registro e enrolou-se na toalha. Ele banhou sua pele com uma loção hidratante muito cheirosa para disfarçar o cheiro e usou produtos de higiene para complementar.

Farejando a si mesmo, ele ficava até nauseado com tanto perfume artificial. Mas era um mal necessário.

Quando saiu do banho, sentou-se à mesa para jantar a deliciosa refeição que o Seo o preparou. Bin parecia tranquilo e amoroso, como sempre, sorrindo gentilmente e sendo prestativo com suas demandas. Até que...

— Vamos transar hoje? — O alfa casualmente disse e Bokkie engasgou com a comida. — Essa não é uma pergunta tendenciosa, é só porque se for o caso preciso comprar mais camisinhas. Usamos todo o meu estoque naquela noite. A menos que você tenha...

— Eu não tenho. M-Mas nós... não precisamos usar — falou timidamente, pressionando os lábios em uma linha. — Digo, se você quiser isso. Se seus exames estiverem ok.

Ele ficou um pouco constrangido de acrescentar a última frase, mas seria adequado mostrar ao Seo que ele se preocupava com esse tipo de coisas. E a questão era válida, afinal de contas ele estava sempre saindo com pessoas diferentes, Bok não podia ter certeza que ele não tinha nada.

— Não se preocupe, eu sempre uso camisinha com meus parceiros, mas... já faz algum tempo que não transo com ninguém. E nem pretendo, agora que tenho você. — Sorriu para o Lee. — Fiz exames recentemente e estava tudo bem, então tenho certeza absoluta de que estou limpo. E quanto a você?

Felix estava limpo. Ele achava.

Ele era virgem até algumas semanas atrás e só transou com Jinnie, que não tinha nada. E com Binnie, que acabou de assegurá-lo que também estava saudável. Então ele podia inferir que não havia nada de errado com seus exames. Mas... certeza absoluta era um termo meio... definitivo demais para ele usar?

Sem falar que Bin não perguntou "e você?" apenas para DSTs, ele fez questão de contar que não estava transando com mais ninguém e que nem pretendia. No fundo, esperava uma confirmação do Lee sobre isso também, ele leu nas entrelinhas.

E a resposta para essa pergunta não era a que Changbin queria ouvir, provavelmente. Porque ele estava transando com mais alguém e não pretendia parar.

Embora amasse muito o Seo e estivesse radiante de finalmente estarem desenvolvendo um relacionamento mais consolidado, não planejava, no momento, deixar Jin. Até porque ele não prometeu isso ao produtor musical.

Mas, bem, o tatuador disse que ele devia deixar Sr. Namorado gozar dentro dele. Ele sempre foi muito sincero com Lix, ele não hesitou em fazer nem em mostrá-lo seus testes, então o Lee sentia que podia tranquilizar Bin ao menos sobre a parte das doenças.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora