⚠️🚨 Aviso: capítulo hot com conversa erótica explícita 🚨⚠️
˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗
Felix tentou seguir o conselho de Jin, mas suas mãos imediatamente se apertaram com força, e seus músculos tensionaram outra vez. Ele sentia seu coração acelerar a cada vez que a agulha se aproximava da região óssea, o medo da dor que ele agora já conhecia se tornando novamente intenso.
— Relaxe — Jin repetiu, sua voz agora mais insistente. — Você estava indo tão bem. — Ele fez uma carícia apaziguadora na coxa de Felix com o cotovelo, transmitindo uma sensação de conforto e confiança.
Provavelmente fez o efeito contrário porque de repente o Lee estava totalmente consciente daquela pele quente acariciando uma parte de sua coxa desnuda. O fôlego quente batendo contra sua virilha, o olhar intenso do tatuador em uma região tão íntima que ninguém tocou antes...
Felix fechou os olhos, tentando acalmar sua mente e liberar a tensão que o dominava. Ele respirou fundo, pensando nas palavras de Jin: "Você precisa de distração. Algo mais prazeroso para se concentrar e não ficar apavorado com a dor", e nas sensações calmantes de seu toque.
Que estava tão perto do seu...
Jin ignorou o "Y" que era quase em cima do osso para fazer o "Wild" e quando sua mão desceu para mais baixo na virilha do Lee, ele tensionou tão forte ao ponto de atrapalhar o processo. Ele estava fechando as coxas e tentando "fugir".
— Lix, preciso que abra suas pernas para mim. Se fechá-las assim não consigo ter acesso à onde preciso.
Felix mordeu a língua porque o maldito conscientemente estava infundindo conotação sexual em suas palavras e seu cheiro de canela e patchouli parecia estar impregnando no olfato do ômega.
Ele se forçou a obedecer, separando hesitantemente um pouco as coxas. E então o antebraço de Jin repousou exatamente em cima de seu membro, afastando sua mão que segurava a toalha para longe.
— Desculpe, preciso mudar o ângulo para fazer essa letra.
O loiro pensou em protestar ou dizer qualquer coisa, mas ele suspeitava que não conseguiria formar frases coerentes, porque a trepidação da máquina estava irradiando pelo braço do tatuador e vibrando levemente sobre suas intimidades.
Aos poucos, ele sentiu sua mente se nublando com o toque, as endorfinas inundando seu sistema e o fazendo esquecer da dor. Ele talvez estivesse até gostando...
Mas Jin decidiu voltar a aquele "Y" já que ele estava tão relaxado e Felix pulou de susto tão violentamente que poderia ter estragado a tatuagem. Regiões ósseas realmente não eram brincadeira.
— Calminha aí, querido. Isso foi perigoso. Não se mexa assim.
— D-Desculpe, eu me assustei. Não foi proposital.
— Bem, mas você precisa se conter. Ou vou precisar te amarrar? Colocar uma coleira bem firme em você?
Felix arregalou os olhos brevemente e suas sardinhas ficaram rosadas. Jin não deixou passar.
— Oh. Entendi. Você curte BDSM. Seria uma má ideia. — Ele se afastou para pegar mais tinta, avaliando os méritos do próprio trabalho como um bom profissional.
— O quê? Eu n-não...
— Tudo bem, tudo bem. Você já está meio duro de qualquer forma. — Ele riu, lançando um olhar de relance para a ereção abaixo de seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfic🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...