𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟎: Inesperado

617 84 251
                                    


— Nem fodendo que você mora na cobertura de um arranha-céu chique no centro da cidade! — Felix puxou o braço do aperto de Jin, recusando-se a entrar no elevador junto com ele. — Você está tentando nos fazer ser presos por invasão? Você está pregando uma peça muito elaborada e sem graça?

— Lix, me escute. Eu sou a vadia falida que você achava, eu juro. Não vou estragar sua fantasia de "namorado rico vs amante pobre". Mas, olhe aqui, eu tenho isto. — Ele mostrou um cartão de acesso balançando as sobrancelhas, como se tudo estivesse resolvido. — Sabe o que significa? Que nós podemos estar aqui. Vou te dar a melhor noite da sua vida na porra da cobertura desse prédio de riquinhos nariz em pé!

— Você roubou de alguém? — O loiro cruzou os braços com uma feição desaprovadora.

— Céus, Lix! Eu moro aqui. Não me faça jogar você em cima do ombro e te levar como uma das minhas sacolas de compras.

As orelhas do Lee ficaram vermelhas quando a cena passou vividamente diante de seus olhos. Jinnie já estava caminhando em sua direção com os braços estendidos e um olhar determinado quando ele pulou para dentro do elevador por vontade própria, visando manter alguma dignidade.

— Eu não posso contratar um advogado se eles chamarem a polícia. O que eu diria para ele?

Jin riu, divertido, e deu de ombros. Os números dos andares foram mudando no LED do elevador, com o loiro nervosamente brincando com os dedos das mãos, esperando o momento em que ele apertaria outro andar que não fosse o último e dissesse ao menos "não moro na cobertura, mas tenho um loft aconchegante aqui".

Isso não aconteceu.

As portas do elevador se abriram e o moreno não esperou que ele processasse a informação; ele apenas pegou Lix como uma noiva e atravessou o corredor.

— Me coloque no chão, inferno! Jin! Me solte! — Ele se debateu e esperneou, mas não foi efetivo, o alfa era surpreendentemente mais forte do que aparentava.

Os pés do Lee só fizeram contato com o chão quando eles estavam de frente para uma porta muito alta e elegante.

— Você está me zoando.

Jin aproximou o cartão e a luz da entrada ficou verde, a trava desativando. Ele girou a maçaneta e foi até o outro, preparado para pegá-lo no colo outra vez, mas Lix se adiantou e pulou para dentro antes que ele fizesse.

— Bem-vindo ao meu apartamento, Lix. Sinta-se em casa — falou, jogando as sacolas de compras no sofá e abrindo os braços para mostrar o ambiente.

No hall de entrada, Felix ficou perplexo com a grandiosidade do lugar onde supostamente Jin vivia. Ele esperava algo muito menos... caro. Menor, mais escuro, mais desorganizado e colorido. Uma explosão de cores e posteres decorativos com ômegas pelados nas paredes, discos de rock na decoração, alguns bongs de maconha, erva e latas espalhadas.

No entanto, aquela era uma cobertura ampla e moderna, com LEDs embutidos e lustres elaborados que iluminavam o ambiente de forma magistral, obra de arquitetos tão talentosos quanto os que trabalharam em seu Stay. As paredes altas, espelhos espalhados aqui e ali como os poucos elementos da decoração, e as muitas janelas que se estendiam do chão ao teto criavam uma sensação de espaço e luminosidade, tornando o lugar quase uma "caixa de vidro" no topo de um arranha-céu, com uma vista única da cidade.

As pessoas e os carros lá embaixo pareciam grãos de areia. Os outros prédios eram tão impressionantes quanto, mas longe o suficiente para serem vistos apenas como gigantescos caixotes espelhados que eram um obstáculo para vislumbrar o horizonte.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora