Nota da Mitsu:
Fiquei muito feliz em ver carinhas novas no último capítulo. Tão feliz que resolvi fazer uma surpresa para vocês!
Postei não um, mas dois capítulos seguidos ♡ Essa semana tivemos atualização TRIPLA!
No entanto, nós faremos um acordo: o capítulo 23 e o capítulo 24 terão que atingir 70 comentários cada para que na próxima sexta-feira o 25 seja postado, ok?
Se não conseguirmos, tudo bem também 💍💗 Mas, a próxima atualização acontecerá somente no dia 14/06 (não estou exigindo ou cobrando de vocês, é que já que eu estou adiantando o capítulo 24 da próxima sexta-feira porque vocês estão ansiosos e engajados, terei que correr contra o tempo para terminar o 25, sabe? E quando vocês comentam bastante, leio as coisas criativas que vocês dizem, isso me deixa feliz e a inspiração flui 🌬️).
É isso, espero que gostem. Fiquem com os capítulos:
˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗
A dor foi maior do que Felix esperava.
Tatuagens eram indolores perto daquilo.
Jinnie estava o partindo no meio, ele tinha certeza. Rasgando-o lentamente.
Lubrificação escorria e lambuzava suas nádegas, mas ainda ardia e queimava como o inferno. Seus olhos marejaram, ele cerrou os dentes com força e afundou as unhas nas costas do moreno, que não reclamou e continuou pacientemente seguindo seu caminho, beijando-o nos lábios e o acalentando com seus feromônios.
Na metade do comprimento o Lee pensou em desistir. Pensou em pedir para parar e tentar as opções sem penetração. Mas seu corpo se revoltou, ele não abriria mão do pau daquele alfa àquela altura.
Felix engoliu os palavrões com os quais queria amaldiçoar Jin e seu maldito pau grande, o desejo de acusa-lo de não ter nascido um ômega para facilitar as coisas. Porque ele teve a insolência de ser um alfa muito alto e muito grande para o corpo pequeno do loiro.
Mas, quando ele menos esperava, Jinnie lhe disse a mais linda das declarações... ou foi como soou para ele:
— Pronto. Está tudo dentro.
Ele sorriu, orgulhoso de si mesmo. Muito satisfeito e realizado, então respondeu:
— Que ótimo. Agora pode tirar.
— Tirar? — Jin levantou uma sobrancelha.
— Sim. — Suspirou, aliviado. — Eu consegui, não foi?
— Não. Nós nem começamos. Mas se é o que você quer... — Ele lentamente começou a escorregar para fora.
Quando estava quase abandonando totalmente o seu interior a queimação infernal voltou e Lix cravou os calcanhares na bunda do tatuador, puxando-o de volta.
— Não se atreva a sair. Isso dói como o inferno.
O moreno riu.
Riu.
Felix queria dar um soco no lindo rosto sorridente dele.
Ele queria beijá-lo até seu último suspiro em sessenta ou setenta anos.
Os pensamentos e sensações eram conflitantes. Ele o queria dentro. Queria ele fora. Queria parar. Queria continuar para sempre. Ele adorou saber que não era mais virgem de nenhuma forma. Ele queria viver o luto e chorar pela perda de algo simbólico e estúpido como sua virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Hayran Kurgu🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...