Felix sentiu o comprimento duro deslizando pela pele sensível de suas bolas e se esfregando contra a sua ereção. Ele não pôde se conter totalmente ao ver a cabeça do pau de Jin chegando ao seu umbigo. Brilhava com seus sulcos e o pré-semen do alfa, entrando e saindo pelas coxas do Lee.
Ele se arremetia como se estivesse o fodendo, tão bruto e intenso quanto o prometeu.
Seus cabelos estavam presos em um rabo desleixado no topo da cabeça, alguns fios soltos graças as suas investidas; e Felix viu seu rosto com muito mais detalhes que no outro dia. Ele descobriu que Jin possuía um piercing incomum na sobrancelha, que esteve escondido sob sua franja e por isso ele não notou, mas quando o fez achou extremamente sexy.
Apenas mais outro detalhe que o tornava insuportavelmente atraente com aquela sua expressão implacável de prazer e determinação, como um artista experiente trabalhando para obter sua próxima obra-prima.
O tatuador era um alfa muito bonito. Changbin se apaixonaria instantaneamente. Felix sentiu-se um pouco egoísta por saber disso e mesmo assim estar ali, nu sobre a mesa dele, deixando-o foder suas coxas, gemendo e arranhando seus braços; que seguravam suas pernas bem apertadas ao redor de seu pau.
Se ele ao menos pudesse ser um pouco mais como Jin e atrair Changbin para sua cama, talvez ele parasse de resistir a Felix...
Analisando-o cuidadosamente, Lix concluiu que ia muito além da aparência de badboy com todas aquelas tatuagens, as mãos fortes e firmes, os piercings e a conversa suja. A aura de Jin, ele todo emanava uma energia perigosa e irresistível, mesmo para quem não estava interessado. Mesmo que amasse Changbin e fosse dele, só dele, o Lee queria que aquele alfa o tocasse, o beijasse, o chupasse e o mostrasse todas as perversidades excêntricas que gostava de fazer.
Felix queria ser domado, controlado e até humilhado na cama daquele homem. Ele estava rendido e queria se entregar. Ver aquele pau que cheirava divinamente e vazava pré gozo deslizando pelo seu próprio em uma fricção deliciosa enquanto as bolas de Jin batiam em sua bunda, o fazia querer estar de joelhos para Jin e jurar-lhe obediência.
As investidas de seu quadril que o sacolejavam na mesa com o ar cheirando terrivelmente a sexo e a excitação estavam empurrando o loiro para seu ápice. Ele via a glande inchada acariciar a pele de seu ventre e só podia pensar em como seria tê-la se esfregando no colo de seu útero, enchendo-o com sua semente, um delicioso nó grande o esticando ao limite...
— Merda... eu acho que vou gozar. — Felix jogou a cabeça para trás e agarrou o próprio membro para se masturbar.
Hyunjin interrompeu-o.
— Quem disse que você podia gozar agora? — Ele segurou sua mão com força, tirou seu pau do meio das pernas de Lix e as desceu de seu ombro. Antes que o ômega pudesse reclamar ou questioná-lo, Jin o virou sobre a mesa, deixando sua bunda empinada para ele e os pés plantados no chão.
Por sorte, seu tronco estava majoritariamente apoiado sobre a mesa, pois o Lee não tinha certeza de que suas pernas estavam funcionando totalmente.
— Seja uma vadia boazinha e só me peça permissão quando estiver no limite e achar que vai morrer se continuar a segurar. — Jin guiou seu pau para o meio das coxas de Felix repentinamente. Ele meteu com força, o pênis rijo do menor pesando sobre o seu e balançando com cada golpe.
Suas mãos grandes espalharam e brincaram com as nádegas branquinhas do ômega, expondo o quão molhado seu buraco estava.
Porra, Lix estava pingando!
Ele queria desesperadamente aqueles dedos habilidosos o massageando por dentro.
Mas o alfa só usou um de seus polegares para acariciar de leve, e já foi o suficiente para o Lee arquear a coluna e jogar a cabeça para trás em um gemido alto arrastado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfiction🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...