Felix folheava seu pequeno caderno, os dedos nervosos esfregando distraidamente as bordas de couro macio. Jin, diante dele, traçava carícias suaves com o polegar na bochecha do ômega, incentivando-o com o toque apaziguador; que enviava algumas pequenas doses de coragem através do corpo tenso. Ele não conseguia conter seu sorriso divertido ao presenciar a seriedade adorável com que Felix encarava suas anotações, seus olhos focados.
— Então, hum... — começou o Lee, com a testa franzida. — Você... fala sobre... "Sub"? — Ele checou com mais cuidado em sua agenda. — É o termo para o passivo na relação de dominância e submissão, certo? Mas o "S" no BDSM não é de sadismo?
— Serve para ambos, até porque há muito mais do que está contido na sigla.
— Você... — Felix desviou o olhar. — É um "Dom", não é? Então você... quer me bater com um chicote ou algo assim?
— Céus, você é uma preciosidade. — O alfa soltou uma risada baixa, sua voz carregada de ternura, então, negou com a cabeça e explicou: — Diferentemente do que os leigos acham, graças ao desserviço que aquelas drogas de filmes são... — Parecia haver um rancor pessoal da parte do alfa contra o Sr. Grey. — ... O BDSM não se resume ou é majoritariamente S&M, o sadomasoquismo. Mas tem se popularizado assim, e quando alguém se declara adepto ao kink, logo o imaginam vestindo couro e espancando algum pobre submisso com chicote.
— Então... você não gosta disso? — Rosto ruborizado, curiosidade e timidez em sua voz.
— Não foi o que eu disse... — Jinnie desviou o olhar e o deu as costas, sentando-se no sofá novamente. — Mas, majoritariamente, não. E não, Lix. Eu não quero te bater com um chicote. Eu não quero brincar de "spanking" com você. Acho que apesar de estar lidando melhor com a dor, não seria prazeroso agora. E seria ruim apresenta-lo justamente a essa parte mais agressiva da coisa.
— E você gosta de apanhar?
— Não, eu não gosto de sentir dor — revelou, soltando-o para se sentar novamente no sofá.
Felix ficou chocado, seus olhos arregalados fixos em Jin.
— O quê? Isso é tão contraditório! — exclamou, apontando para ele. — Não foi você quem me ensinou a aceitá-la e abraçá-la?
— Eu lido bem com a dor, mas com as que são inevitáveis. Não busco a dor como meio de prazer. Consequentemente, não é com ela que proporciono prazer e satisfação aos meus parceiros também. A menos que seja o que eles querem. Particularmente, gosto de explorar justamente o menos comum dentre as práticas já incomuns — explicou.
Felix ponderou sobre suas aventuras com Jinnie e concluiu:
— Menos comum quando se pensa em BDSM, porque mesmo nos relacionamentos baunilha as pessoas fazem sexo por mensagem, ou transam em lugares públicos, experimentam fantasias e usam brinquedos sexuais.
— Sexting, Exibicionismo, fantasias e brinquedos sexuais não é baunilha da parte deles. Isso só mostra que muita gente é praticante e nem sabe. E é o que torna perigoso. Quando pessoas sem informação alguma resolvem brincar com coisas arriscadas no sexo.
Lix tombou a cabeça, analisando-o enquanto se aproximava.
— Você é tão despreocupado com a vida no geral, mas quando é sobre seu trabalho ou o sexo, você é extremamente meticuloso e responsável. Tanto, que as vezes até eu, o rei do "pensar demais", acho excessivo. — Riu.
— Porque é broxante transar com um arrogante que se vangloria enquanto não faz a mínima ideia do que está fazendo, e, consequentemente, comete erros idiotas que podem ter consequências desastrosas. — Ele torceu o nariz, como se lembrasse de uma experiência ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfic🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...