𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟑𝟒: Cancelado

435 60 208
                                    

Yongbok chegou em casa após o festival, a exaustão entranhada em cada passo arrastado. O brilho dos holofotes e a emoção da apresentação ainda pulsavam em sua mente, mas seus músculos, tensos e cansados clamavam por descanso. Changbin o beijou nos cabelos e foi tomar um vaporoso banho, o dia também foi duro para o alfa, que saiu do trabalho mais cedo apenas para ajudá-lo. O Lee o prometeu uma massagem outro dia para compensar.

Ele tinha planos de trocar mensagens e fotos quentes com Jin, mas o sono o engolia como uma maré irredutível. Ele desbloqueou o celular e procurou em sua lista de contatos o tatuador. A voz suave e compreensiva soou do outro lado da linha o acalmando imediatamente:

Sem problemas, amor. Teremos tempo para isso. Não precisamos ter pressa.

— Foi mágico, foi incrível e... exaustivo.

— Está mais cansado do que te deixei?

— Não exagere. Não acho que haja algo mais intenso que você. Fiquei dolorido por dias.

Mas foi uma dor boa, não foi? — O tom pretensioso que o alfa usou fez Lix revirar os olhos.

— Não sei. Não consigo pensar muito em minha atual condição.

Não vou te privar do seu soninho da beleza, amor. Você o mereceu. Ainda espero as fotos e vídeos, mas tenho certeza de que você foi perfeito. Parabéns, Lix.

O loiro sorriu de olhos fechados, mesmo em seu estado de semi inconsciência.

— Ah. Isso me lembra... Obrigado pela rosa — murmurou, a lembrança do presente aquecendo seu coração.

Aquilo? Não foi nada.

— Foi muito romântico e adorável. Eu amei, ela está em um copo de água do lado da minha cama.

Ele podia imaginar Jin do outro lado da linha, as orelhas vermelhas de timidez, uma visão que desejava ardentemente presenciar.

— Rosas vermelhas simbolizam paixão, sedução e desejo. Sabia que os romanos acreditavam que as rosas foram criadas por uma deusa da primavera e das flores chamada Flora? Dizem que quando uma de suas ninfas morreu, ela a transformou em flor. E você é mágico como uma fada.

— Que fofo. — Lix riu. — Estou muito grato pelo carinho e a consideração, Jinnie.

Não há de quê. Me pague um boquete qualquer dia desses e ficaremos quites.

Felix revirou os olhos e bufou.

— Você não tem jeito!

— E você adora.

O Lee tropeçou nos próprios sapatos e caiu de cara no colchão.

— Boa noite. Estou literalmente caindo de sono. — Passou a mão pelos cabelos, em seguida engatinhando pela cama e se enfiando debaixo das cobertas. — É melhor eu desligar antes que você fique falando sozinho.

E que eu te ouça roncando?

— Eu não ronco! — Lix apressou-se em rebater, aconchegando-se em suas colchas.

Você faz. É grave como o rugido de um leão. Meio assustador de ouvir durante a madrugada, para ser honesto.

— I-Isso é mentira.

Jin gargalhou, sua risada gostosa contagiando o ômega, que o acompanhou.

— Idiota.

Está bem, você não ronca, mas às vezes mia como um gatinho. Um gatinho meio grande e rouco.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora