𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟑: Ousado

652 84 162
                                    


Já era noite quando Yongbok adentrou sua casa sentindo os ombros tensos e os músculos cansados pelo longo dia. O lindo buquê de girassóis foi uma preciosa recarga de energia de emergência que ele quis deixar em seu estúdio em um vaso bonito para exibir para todos, mas ele sentiu falta de seu perfume doce naquele momento. Agradeceria a Binnie por ele com todo o seu fervor e amor.

Ele retirou a bolsa carteiro dos ombros e a depositou sobre o móvel da entrada, tirou os sapatos e calçou pantufas, mas assim que trancou a porta atrás de si e virou-se para a sala de estar foi surpreendido por uma visão que o deixou sem fôlego.

O chão estava coberto por pétalas de rosas vermelhas, formando um caminho sinuoso que seguia para a cozinha. O ar possuía o doce perfume floral de velas aromáticas que estavam acesas, espalhadas em pequenas taças de vidro pela casa, banhando o ambiente com uma luz dourada suave.

Ele notou as várias bexigas flutuando no teto, cada uma delas segurando uma foto polaroid de momentos preciosos que compartilhou com Bin: o loiro mexendo uma tigela de bolo de chocolate com farinha na ponta do nariz e nos cabelos (ele implorou para o alfa apaga-la, mas ele tombou como seu patrimônio); os dois comendo pizza no sofá quando o Seo decidiu tirar uma selfie para mostrar seus pijamas combinando; Yongbok trajando beca ao se formar na graduação e em outra Changbin na mesma situação...

— Binnie? — chamou, as mãos pequenas cobrindo sua boca em surpresa enquanto ele seguia as rosas. Ele próprio comprou algumas barrinhas de proteína e shakes que sabia que o alfa gostava, mas nem se comparava com a surpresa grandiosa preparada para Yongbok.

Quando chegou a cozinha, seus olhos se fixaram na mesa posta elegantemente, onde um banquete digno de reis estava o esperando. Ele farejou o doce cacau pairando no ar e encontrou fondue de chocolate com frutas frescas reservados na bancada para a sobremesa, mas cheirava tão bem que ele sentiu-se tentado a se deliciar com a iguaria naquele instante.

Yongbok achou que nada poderia surpreendê-lo mais, ledo engano. Bin, com roupas sociais impecavelmente alinhadas, divinamente perfumado com sua fragrância importada e cabelos penteados para trás, o observava com atenção e afeto.

Tão lindo! O ômega concluiu, embora fosse a milésima vez que o visse formalmente vestido. Ele nunca deixaria de se impressionar e ficar boquiaberto.

— Bem-vindo de volta ao nosso lar, Yongbokkie. — Changbin aproximou-se e abriu os braços.

— Binnie, você... Por que você... — O loiro foi até ele, um tanto aturdido, olhando sorridente para cada prato, decoração e declaração. Quando os braços fortes o envolveram ele fechou os olhos e se permitiu relaxar, amolecer naquele aperto seguro e firme.

Lar.

Yongbok estava de volta ao lar. Ele sentia-se acolhido e amado.

— Feliz aniversário de casa nova. — O alfa beijou seus cabelos, esfregando suas costas para cima e para baixo.

Um sorriso radiante iluminou o rosto de Yongbok, e seu coração se encheu de gratidão e amor pelo homem incrível que tinha ao seu lado.

— Você... Você fez tudo isso por mim? — murmurou, abobado, encaixando o rosto no ombro do alfa e enlaçando sua cintura, sua voz embargada não contendo a emoção.

— Claro. Você merece isso e muito mais. Você merece o mundo, Bokkie — falou e se afastou para segurar as laterais do rosto do ômega. Seus olhares se conectaram.

— Eu te amo — foi o que o loiro conseguiu dizer enquanto não resistia a tentação de diminuir a distância entre suas bocas.

Foi um toque casto, suave e breve, mas quando Changbin afastou-se para beijá-lo na testa o ômega estava com borboletas escapando por sua garganta, tantas que não cabiam mais em seu estômago.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora