𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒𝟔: Revelador

602 67 317
                                    


Felix não atendeu as ligações de Bin. Ele passou a manhã e metade da tarde com Jinnie, sem dar-lhe satisfações além de uma mensagem dizendo:

Bokkie 😊 (Saí com um amigo, almoçamos juntos outro dia. Estou bem. Devo chegar por volta das 15h).

E como disse, fez. Ele transou indiscriminadamente com o tatuador, tomaram banho juntos, beijando-se e acariciando-se o tempo todo, e, depois de comerem algo que Jin pediu pelo serviço de quarto — e que estava delicioso — o moreno decidiu mostrar-lhe a única parte da cobertura que o ômega não conhecia: a área externa. Antes de ir, o Lee ofereceu-se para a lavar a louça e o tatuador sumiu por um instante.

Quando voltou, Jin segurou a mão de Felix para guia-lo para fora de seu apartamento, através do corredor luxuoso, passando novamente pelas portas idênticas que antes haviam confundido o loiro. Eles pararam diante do imponente portal de vidro que dava para a sacada, o alfa puxou a maçaneta, entrou — ou saiu? —, e trouxe Felix com ele, revelando seu terraço espetacular.

A área externa era ampla e decorada com móveis confortáveis e elegantes. Havia um grande sofá de vime com almofadas macias, uma mesa de jantar ao ar livre e um bar equipado com uma variedade de bebidas. Luzes suaves estavam estrategicamente posicionadas, plantas verdes e flores coloridas adornavam o espaço, trazendo vida ao cenário. Inclusive uma roseira vermelha incrível que ele avistou escondidinha em meio as outras plantas.

No centro do terraço, uma jacuzzi borbulhava silenciosamente, suas águas quentes liberando um vapor reconfortante na tarde fresca. Ao redor da jacuzzi, velas aromáticas estavam acesas, espalhando uma fragrância suave e relaxante pelo ar. Felix não pôde deixar de sorrir ao ver a cena.

— Uau, Jinnie... Isso é... incrível! — Felix exclamou, seus olhos brilhando. — É lindo.

Jin sorriu, satisfeito com a reação do ômega. Ele envolveu os braços ao redor da cintura de Felix, puxando-o para mais perto.

— Eu sabia que você ia gostar, baby. Vamos entrar na jacuzzi? — sugeriu com malícia.

Felix riu, assentindo.

— Achei que já tivesse tido o suficiente.

Jin negou e eles rapidamente se despiram novamente, deixando suas roupas de lado antes de mergulharem na água quente da jacuzzi. Os corpos se devoraram mais uma vez, e os toques gentis e os beijos famintos continuaram, ambos aproveitando o tempo de qualidade que não tinham há muito.

Quando o tatuador teve seu primeiro orgasmo seco, finalmente deixou a bunda de Felix em paz, porque ele sabia que suas bolas estavam vazias. Seus lábios estavam inchados e o alfa ostentava vários chupões no pescoço, eles estavam satisfeitos.

Então, Felix banhou-se outra vez, perfumou-se e voltou para Changbin.

ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ

— Bokkie? Graças a Deus. Você me deu outro susto! — Changbin reclamou, aparecendo imediatamente com o abrir da porta do apartamento que dividia com o ômega.

— Não se preocupe, eu não dormi fora. Foi boa a sua noitada?

— O quê? — O Seo franziu o cenho. — Ontem? Eu não transei com ninguém, se é isso o que está insinuando. Eu só precisava desabafar com um amigo e ele estava carente por não poder ver o namorado. Eu o fiz companhia até que o alfa dele aparecesse e depois dormi sozinho em um hotel. Eu só estava tentando esfriar a cabeça, organizar meus pensamentos...

— Você espera que eu acredite nisso?

— Eu não posso te obrigar a nada, mas se eu quisesse transar com outro eu poderia, certo? Você foi quem disse que não devíamos ser exclusivos para não "apressar as coisas". E eu não esconderia de você.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora