Felix estava trancando seu estúdio de dança quando recebeu uma ligação de Jinnie. Pela semana que se seguiu ele deu sinal de vida com mensagens curtas e bem humoradas de teor sexual, trocando nudes com o ômega ou ligando apenas para ouvir a voz dele no final do dia, sob a justificativa de precisar recarregar as energias antes de trabalhar um pouco mais no turno da noite fora do estúdio.
Changbin também estava voltando mais tarde para casa todos os dias. Yongbok só não se importou porque esteve ocupado com o festival de dança de suas criancinhas.
— Como eu disse, Solzinho, nessa sexta-feira o estúdio passará por uma inspeção de rotina da vigilância sanitária e não poderemos trabalhar até segunda. Fiz umas ligações e consegui folga nos meus outros empregos. Estarei a sua disposição o dia todo. Você pode vir logo depois do almoço e ficar o quanto quiser — a voz do alfa através do telefone estava carregada de persuasão e luxúria.
O loiro sorriu pressionando os lábios, tentando não parecer tão animado quanto realmente estava.
— Hum... Eu não acho que tenha aulas agendadas para este dia em específico, embora eu vá ficar sem nenhuma tarde livre em breve. — Ele deu uma pausa como se conferisse sua agenda. — É, estou disponível, temos um compromisso.
— Ótimo, amor. — Jinnie deu uma pausa e fez ruídos que sugeriam que ele estava fazendo algo enquanto conversavam. Talvez preparando a sala para tatuar o próximo cliente. — Como foi o boquete? — Ele questionou diretamente e Lix engasgou. Não estava esperando de jeito nenhum aquela pergunta.
— O quê?
— Com nosso sugar daddy, como ele reagiu?
Felix não deveria falar sobre o assunto estando na frente de sua escola de dança. Então, apressou-se para chegar ao seu carro e não ter de olhar por cima do ombro ou checar os arredores paranoico com quem poderia ouvi-lo.
— Não o chame assim. "Sr. Namorado" está bem para você. — Ele entrou no veículo, suspirou e confessou: — Eu... não fiz ainda. O momento certo não veio.
— Como não? Eu te mandei para casa com instruções claras de agradá-lo naquela noite. Você precisa estar na onda de coragem que eu te dou, baby, ou então vai acordar tímido no dia seguinte e nunca fazer nada.
Lix passou as mãos pelos cabelos e tombou a cabeça para trás no banco antes de assumir:
— Eu tentei, mas ele estava com a mente em outro lugar. Achei que poderia ter sucesso na noite seguinte, mas ele não voltou para casa. E na manhã depois eu perdi totalmente a coragem, exatamente como você disse. Mas está tudo bem, agora que temos nosso próximo encontro marcado-
— Você deveria surpreendê-lo, baby. — Jinnie disse, compadecido. Ele suspirou e pareceu beber algo antes de continuar: — Vá até ele enquanto ele assiste TV no sofá. Ajoelhe-se em sua frente, abra o zíper dele.
— Não acho que-
— Se ele perguntar o que está acontecendo, apenas mande-o calar a boca! — O alfa interrompeu. — Você fez um ótimo serviço comigo, estou te dizendo, você está pronto para mamar o pau dele e o agradar de um jeito que ele nunca mais vai esquecer, Lix.
As palavras de Binnie ressurgiram em sua mente como fantasmas:
"Yongbok, estou saindo com alguém. É diferente como me sinto sobre essa pessoa. Estou... levando a sério. Gosto de estar com ele. Gosto de sair com ele. Eu não queria, mas recentemente me pego pensando nele mais emais. Eu não sei bem onde isso vai dar... Só sei que não consigo afastá-lo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
(K)inky | HyunLix | ChangLix
Fanfic🅸🅽🅺🆈: 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘢𝘳𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘪𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘵𝘶𝘢𝘨𝘦𝘮. 🅺🅸🅽🅺🆈: 𝘦𝘹𝘤ê𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰, 𝘱𝘦𝘳𝘷𝘦𝘳𝘵𝘪𝘥𝘰, 𝘢𝘥𝘦𝘱𝘵𝘰 𝘢 𝘱𝘳á𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘪𝘴 𝘯ã𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰�...