𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟖: Efêmero

511 80 170
                                    

Felix nem teve tempo de raciocinar antes de a língua quente esgueirar-se para dentro dele. Aquele turbilhão de sensações gostosas inundou seu cérebro, rolando seus olhos nas órbitas, fazendo sua entrada se contrair na língua de Jin.

Extasiado, gemeu com o oral molhadinho que recebia, deixando-se levar pelo prazer que o fazia se esquecer de tudo. O tatuador era habilidoso e dedicado, mesmo só com a boca deixava Lix à beira do ápice, sem sequer tocar seu pau.

O ômega se contorcia involuntariamente buscando por mais, sua lubrificação molhando os lábios carnudos do outro. Ele estava tão pronto para receber Jinnie dentro dele.

— Faça logo. Dê-me o seu pau! — implorou, agarrando os lençóis em meio ao desespero.

Jin estava, de fato, prestes a fazê-lo, mas com a ordem atrevida ele se interrompeu imediatamente e colocou os dedos no lugar. Ele era um maldito provocador que fazia questão de contrariar. Um dominador, no final das contas. Aquele que dita as regras, não que segue.

Felix tinha ciência de que não poderia domar um "break-me". Ele não tinha uma força de vontade sólida o bastante. Além do mais, era muito mais divertido ser o alvo dos cuidados, dos comandos, da atenção.

— Por que a pressa? — Estocou-o profundamente com seus dedos, enquanto agarrava seus cabelos, fazendo-o jogar a cabeça para trás. — Você não vai trabalhar hoje, e chegar às uma ou às três não vai mais fazer diferença para o Sr. Namorado. Ele já não estará bravo de qualquer maneira? — sussurrou.

Felix estremeceu e seus fios foram libertados. Sua cabeça caiu de volta ao colchão e, rendido, ele se conformou, abrindo mais as pernas e empurrando o quadril na direção dos golpes.

— Você não devia usar bons argumentos contra mim. — Ele desistiu, apenas entregando-se e apreciando a massagem em sua próstata.

Era tão bom e enlouquecedor quanto a língua de Jinnie.

Lix poderia gozar serena e intensamente. Ele suspirou, sorrindo, e relaxou os músculos, confiando-se aos cuidados do tatuador, enquanto esperava o orgasmo arrebatador o encher de dopamina logo pela manhã, e tornar seu dia melhor.

Subitamente o alfa removeu os dedos, no entanto. E sem aviso prévio encaixou sua ereção entre as nádegas gordinhas, deslizando-a na lubrificação abundante que tornava o atrito delicioso. O loiro quis gritar, de frustração ou de empolgação, ele não sabia ao certo.

— Ah. É. As camisinhas ficaram na sala e alguém precisa buscar — o alfa comentou, ainda esfregando sua extensão no espaço entre as bandas. — Suponho que deveria ser eu, para evitar novas tentativas de fuga. Preciso amarrar você na cama até eu voltar?

Obviamente, ele só estava sugerindo por educação e consideração. Eles já haviam transado sem proteção na noite anterior vezes demais para Lix se importar com isso agora. Mas, também, o ômega permitir que ele gozasse dentro algumas vezes não significava necessariamente que ele o deixaria fazer sempre.

Felix revirou os olhos e resmungou:

— Fique quieto e apenas continue o seu trabalho. Darei alguns minutos a você, então faça valer a pena. Porque depois disso eu vou embora.

Ele não foi.

Jinnie não o liberou para o banho enquanto não o fez gozar três vezes. Ele começou de bruços, formando uma poça de sêmen embaixo de seu abdômen nos lençóis do alfa; depois, foi colocado de lado, o tatuador veio por trás e encaixou-se dentro dele, segurando sua perna no ar, mantendo-o aberto. Por fim, eles ficaram cara a cara, o Lee sentado por cima, as mãos e pernas de ambos se enrolando um no outro. Com a ereção espremida entre seus abdômen sendo esfregada a cada investida do moreno dentro dele, jorrou um líquido quase transparente.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora