𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐: Surpreendente

592 90 132
                                    


Na manhã de segunda-feira Changbin levantou mais cedo que Yongbok e foi correr pelo bairro, passando no Secret Secret Cafe para comprar sua bebida favorita e as quitandas especiais que ele gostava de comer. Ele voltou para casa, preparou a mesa, tomou seu banho e foi trabalhar.

No almoço com seus colegas, ouviu as bajulações de sempre sem muito entusiasmo, trocando mensagens com um que ele não encontrou nenhuma vez na última semana.

CB: (E aí? Não tenho visto você na gravadora.)

P: (Muito trabalho por aqui. Foi mal. Precisa me ver? Quer sair hoje à noite?)

CB: (Não preciso, só estava com saudades. Hoje não dá. Você está livre amanhã?)

P: (Tenho um compromisso. Quarta-feira é meu último lance. Dou-lhe uma).

CB: (Quarta então.)

P: (Dou-lhe duas... Vendido para o Seo! Posso bater o martelo em você?)

Changbin riu.

CB: (A ferramenta? Não parece divertido.)

P: (Oh, você quer apanhar por diversão? Eu poderia tentar com um chicote, nesse caso).

CB: (Não me tente se não estiver disposto a ir até o fim.)

— Senhor Seo, está tudo bem se seguirmos com essa data de lançamento? — Um dos funcionários chamou sua atenção. Aparentemente eles estavam discutindo algo realmente importante que não envolvia bajulá-lo por promoções ou bônus salarial.

— Perdão, poderia repetir?

˗ˏˋ ༻🅺🅸🅽🅺🆈༺ ˎˊ˗

Changbin liberou sua agenda no turno da tarde semanas atrás, ele fez hora extra por isso. Então, depois do almoço, foi a algumas lojas para pegar as encomendas que pediu com antecedência e comprar o que faltava. Ele se certificou de pegar os balões decorativos, de checar com a confeiteira sobre os chocolates personalizados, com o restaurante que entregaria a comida mais tarde e com a floricultura pelas pétalas e o buquê.

Quando finalizou sua lista de afazeres para a surpresa de Yongbok foi à academia. Ele adentrou o local com passos confiantes, sua presença imponente não passando despercebida pelos frequentadores. Seu físico robusto e definido era evidenciado pela camiseta preta justa que vestia e o calção de ginástica, destacando os músculos que se contraíam a cada movimento.

Ele se dirigiu à área de musculação, onde começou sua rotina de exercícios com alguma playlist animada tocando no fone sem fio. Seu olhar era concentrado, fixado no espelho à sua frente enquanto levantava os pesos com facilidade. Os outros o observavam com admiração ou inveja, alguns com desejo, reconhecendo sua masculinidade e sensualidade inegáveis.

Changbin ignorava os olhares indiscretos e os flertes fora de hora, muito focado em seu hobby. Era um momento só dele, de autocuidado e abstração de quaisquer preocupações.

Apesar de sua aura máscula e imponente, ele não era intimidante. Pelo contrário, ele sorria gentilmente para aqueles com quem revezava nos aparelhos ou encontrava no bebedouro, mostrando-se amigável e acessível, sempre disposto a ajudar ou orientar a quem tinha dificuldades.

Mesmo que ele soubesse, que, às vezes, era apenas uma desculpa para tocá-lo ou uma brecha para tentar seduzi-lo.

Enquanto se exercitava, repassava mentalmente cada detalhe da surpresa que prepararia para Yongbok em casa. Aquele era o dia em que foram morar juntos em seu novo apartamento, há dois anos. Não deveria ser nada tão importante, mas visto que o ômega não gostava de comemorar o próprio aniversário, uma vez que não tinha sua família por perto; aquela passou a ser a mais próxima de uma data comemorativa em que Binnie podia preparar uma celebração para ele.

(K)inky | HyunLix | ChangLixOnde histórias criam vida. Descubra agora