O próximo dia chegara trazendo consigo um sol que nascia dando indícios de um dia quente, alguns ligeiros raios do imponente astro invadiam sorrateiros as brechas da janela do quarto de Alane, fazendo com que a morena desse os primeiros indícios de despertar. Lentamente abriu seu olhos, sentindo seu corpo aquecido e relaxado, notando que ainda estava entrelaçada ao corpo de Fernanda, após constatar o fato, lembrou da noite maravilhosa que tiveram, encarou o pequeno objeto em seu dedo anelar, sorriu feliz. Não que o objeto fosse importante , não era, mas sim o fato de se sentir plena, pertencente a alguém que fazia seu coração acelerar apenas existindo. Aproveitou para inalar o gostoso cheiro que Fernanda tinha e que agora se fazia presente também em seus lençóis, contemplou por alguns segundos a beleza da mulher que ainda dormia tranquilamente. Fez um leve carinho em seus cabelos grandes e negros, afastando parte das mechas que caiam sobre seu rosto lhe dando a visão completa do mesmo, continuou o carinho por suas bochechas, passando levemente os dedos por seu maxilar e depois nariz, fazendo cócegas leves, observando a mulher dando indícios de despertar logo depois. Fernanda abriu um sorriso ainda de olhos fechados, aproveitando o contato, sua mão foi de encontro a mão de Alane onde deixou um beijo casto e sussurrou um bom dia ameno.
- Bom dia - respondeu igualmente gentil, sentiu seu coração quente quando Fernanda se aconchegou melhor em seu corpo.Alane tentou se levantar mas foi impedida por uma Fernanda com cara de criança dengosa, fazendo um pedido para que ficasse como se pudesse ler sua intenções.
- Não posso, preciso trabalhar e você também, lembra? - respondeu verdadeiramente tentada à abandonar suas responsabilidades do dia e permanecer na bolha particular de ambas. Pôde contemplar os olhos de Fernanda pela primeira vez no dia, que lhe encaravam simples, embora estivessem sonolentos devido ter acabado de acordar, continuavam lindos como sempre, sua íris negra se tornara sua cor preferida.
- Esqueceu que eu sou sua chefe e posso te dar o dia de folga? - brinca Fernanda em um falso tom convencido recebendo um sorriso de Alane como resposta.
- Não, senhora Bande. Mas a senhora tem uma reunião importante hoje que se aceita um conselho, não é de bom que seja remarcada - diz entrando na brincadeira de Fernanda.
- Você acha que eu prefiro o quê? Passar horas trancada em uma sala falando de negócios com um bando de calvos gordos e feios, ou aqui com você trocando milhares de beijinhos? - intercala beijos pelo pescoço de Alane causando arrepios.
- Tentador, senhora Bande, realmente tentador. Mas receio que não vá me convencer, anda, precisamos ir ou vamos nos atrasar - dá pequenos tapinhas na coxa de Fernanda - Você ainda precisa passar em casa para se aprontar, a menos é claro que prefira ir com meu pijama - Alane solta um risinho gostoso com a imagem de Fernanda ainda vestida com suas roupas.
- Eu achei que fôssemos juntas - indaga confusa.
- Nem pensar, quero evitar falatórios desnecessários, daqui a pouco vão desconfiar. Imagina o que vão dizer se nos vêem chegando juntas.
- Primeiro, eu não me importo com o que falam de mim, eu sou a chefe e não o contrário. Segundo, mais cedo ou mais tarde todos vão saber, qual a diferença?
- Não quero ser conhecida como a secretária que seduziu a chefe - Alane diz selando rapidamente os lábios de Fernanda enquanto segura gentilmente seu queixo.
- Mas você me seduziu, isso é um fato - constata novamente enchendo Alane com pequenos beijinhos, a sensação de tê-la era sempre gostosa, não importava quantas vezes acontecessem esses pequenos momentos.
- Não faz assim - Alane diz tentando recobrar sua sanidade a pouco roubada por uma Fernanda que sabia exatamente como fazê-lo enquanto distribuia beijos por seu colo e suas mãos passeavam pelo seu corpo - Eu realmente queria ficar, mas nós realmente precisamos ir hoje - faz uma carinha triste ao lembrar do importante fechamento do contrato com uma multinacional famosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Preto (Ferlane)
FanfictionO que você faria se descobrisse que sua promoção de cargo traria também de brinde uma chefe insuportável? Alane vai descobrir que o diabo não veste só prada como também ama usar preto e se chama Fernanda Bande