FELIZ ANIVERSÁRIO

2.1K 236 113
                                    

Alane Dias

Pela primeira vez em muito tempo acordo realmente animada, motivo? Hoje é meu aniversário e eu estou de folga. O domingo tem tudo para ser ótimo.

Faço uma dancinha animada e decido colocar uma música enquanto confiro várias mensagens de felicitações no meu celular.

Após a ligação com minha mãe, decidi preparar um café da manhã com tudo que tenho direito. No meio do processo alguém toca a campainha, já imagino quem seja, ninguém além dela sobe sem ser anunciada.

- FELIZ ANIVERSÁRIOOO, EEEÊ BRASIL - minha melhor amiga entra com toda alegria característica de sempre me dando um abraço - Trouxe pra você - me entrega um presente e o bolo que trouxera.

- Hoje tem baladinha? Festa? Vamo cair na noite e tomar todas - faz uma dancinha toda animada.

Ouço batidas na porta logo depois e eu acho estranho, não estou esperando mais ninguém, ou melhor, não conheço mais ninguém pra esperar.

Olho pelo olho mágico e vejo meu porteiro, abro a porta logo depois.

- Bom dia, dona Alane, chegou isso aqui pra senhora lá na portaria - me entrega um buquê de flores enorme e uma caixa um pouco grande embrulhada. Eu agradeço e ele se retira.

Bia e eu nos entre olhamos, sua expressão é sugestiva, já imagino os comentários que fará.

Noto um bilhete no buquê e pego pra ler.

"Um dia você me falou sobre esses sapatos e seus olhos brilharam, então vi eles em uma loja e lembrei de você, tenho um lugar especial para levá-la hoje à noite caso queira passar seu aniversário comigo. Feliz aniversário.
F.B. "

Leio o bilhete e mal posso acreditar, parte pelo presente em si e parte por ter sido e viado por Fernanda, se isso for realmente o que estou pensando que é, vou surtar muito. Bia e eu nos olhamos novamente com sorrisos eufóricos e me apresso para abrir o pacote.

- OH MEU DEUS, MINHA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ, SÃO LOUBOTINS - Bia e eu damos gritos histéricos.

- meninaaa, se essa mulher não tiver apaixonada, então eu não sei o que é - Bia comenta enquanto admiramos os sapatos que serviram perfeitamente.

Penso em discordar mas por um instante penso no motivos que ela teria para me dar tal presente, minha mente cria mil teorias e questionamentos, jamais imaginei que isso pudesse acontecer.

- Você não tá pensando em dispensar o convite não né? - Bia questiona.

- Não sei, será que não vai ser estranho? E se eu estiver misturando as coisas? - estou confusa.

- Minha filha, acorda, a mulher te leva pra almoçar, te leva pra viajar, te elogia pra caramba, manda flores, te transforma na nova cinderela 2024 e você ainda tem dúvida que ela te quer? - me dá um sermão - dorme no ponto não, deve tá cheio de mulher querendo tá no seu lugar. Manda uma mensagem pra ela agora dizendo que aceita sim - me estende o celular.

- Será? - penso por um instante.

- Não era você que ficava pelos cantos suspirando dizendo que sua chefe é linda, maravilhosa, sonhando acordada? - é sua chance, manda a mensagem.

O Diabo veste Preto (Ferlane)Onde histórias criam vida. Descubra agora