Foi daqui que pediram mais um?
Alane
Acordo com alguns raios de sol invadindo o quarto, estico o corpo pra tentar tirar a preguiça, há tempos não dormia tão bem. Só então lembro que não estou no meu quarto, pego meu celular para conferir as horas. 08h, menos mal. Noto que Fernanda já havia levantado.
Ouço a porta abrindo e Fernanda entra no quarto falando ao celular, ela veste um maiô preto muito bonito e tem um lenço na cabeça - ela não para de trabalhar nunca?
- Bom dia - fala assim que me nota sentada na cama - Pedi para que trouxessem o café da manhã pra cá mesmo, vou pedir que se apresse um pouco, quero sair antes que os convidados cheguem, eu já volto. - Sim, estou ouvindo - volta a atenção ao telefone.
Me apresso para levantar e tomar um banho. Escolho um biquíne colorido com um casaco da mesma estampa, pego alguns produtos de higiene e me dirijo ao banheiro.
Após ficar pronta, opto por deixar o casaco fechado como se fosse um vestido e os cabelos soltos mesmo.
Me dirijo até a varanda onde está o café da manhã e fico boquiaberta.
Fernanda está um pouco mais a frente ainda pendurada no telefone, parece estar tratando algum assunto bem sério.
Me sento a mesa e pego meu celular para mandar algumas mensagens para Beatriz.
A: [foto] olha issooo.
B: posta no Instagram agoraaa
A: Imagina só o barco, eu vou passar mal, esse lugar é um paraíso, parece que tô sonhando.
B: não tem uma vaga aí pra mim não?
Sorrio com a mensagem, Beatriz é maluca.
B: pergunta se ela não tem um irmão gêmeo, um tio, até um avô serve. Tô querendo entrar pra essa família. (Figurinha)
Impossível segurar a risada depois que leio essa mensagem.
Tento não comer muito pra não acabar ficando enjoada no barco, tomo um copo de suco de maracujá e como algumas frutas. Após alguns minutos Fernanda se aproxima.
Respira fundo e revira os olhos como se estivesse estressada com alguma coisa, imagino que tenha sido a conversa no telefone.
- A senhora não vai comer? - pergunto.
- Na verdade eu já comi - senta na mesa mexendo em algo no notebook.
- Por acaso você tem alguma indicação de contador? - questiona
- Não senhora, mas eu sei quem tem, vou pegar o contato e lhe passo.
- Ótimo - agradece.
- Eu já acabei, podemos ir se a senhora quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diabo veste Preto (Ferlane)
FanficO que você faria se descobrisse que sua promoção de cargo traria também de brinde uma chefe insuportável? Alane vai descobrir que o diabo não veste só prada como também ama usar preto e se chama Fernanda Bande