Capítulo 2

26 2 3
                                    

(S/N) Seu Nome

(S/S) Seu Sobrenome

(N/I) Nome do(a) Irmão/Irmã

P.O.V (S/N)

 Depois que eu peguei o jogo, fui direto pelo o carro, antes de começar a dirigir, fui ver quantas horas faltava para começar a aula, e faltavam exatos 5 MINUTOS, que RAIVA! Liguei meu carro o mais rápido possível e fui direto pra faculdade.

 -"MERDA, MERDA, MERDA, MERDA e MERDA". -Disse eu a mim mesma. Francamente, como eu posso ter esquecido de prestar atenção no horário?

 E para piorar a minha situação, a primeira aula era com o pior professor que existe, que é o Felipe. Ele é o meu professor da matéria de português. Sinceramente, eu não consigo gostar dele por causa que ele sempre pega no meu pé, sempre achava que sou o(a) pior aluno(a) da sua matéria. Não me levem a mal, é que por mais que eu me esforce, não consigo compreender a matéria. E infelizmente ele acha que estou fazendo de propósito...

P.O.V Narrador

 Chegando na faculdade em segurança (S/N) começa mais rápido possível pra chegar na sala de aula. Chegando lá, (S/N) viu que professor já está dando a matéria.

P.O.V (S/N)

 Tentei chegar no meu lugar de fininho, para não se notado pelo professor, a palavra-chave "Eu tentei".

 -Senhor(ita) (S/S) você está atrasado. -Disse o Professor Felipe.

 -E-eu sei senhor, prometo que esse tipo de atitude não acontecerá novamente.

 Pude sentir vários olhos me observando, como se eu fosse uma presa. Com a cabeça abaixada, fui direto pro meu lugar. Como se não houvesse um jeito de piorar a situação, o(a) chato(a) do(a) (N/I) entrou na conversa.

 -Eu acho que professor devia ter lhe enviado para a diretoria~. -Disse (N/I) fazendo uma voz de inocente e provocadora.

 "Vagabundo(a)" eu pensei.

 Só não falei uma boas e loucas, devido ao fato de eu não ser esse tipo de gente, e vai que esse(a) menino(a) inventa uma cena e ferra só comigo? Então fiquei esperando por horas... E quando a aula acabar, vou direto pra minha casa, pegar o jogo que está no carro. Se por acaso eu não esquecer quando for abrir e trancar a porta, vou direto pro meu computador jogar esse tão esperado jogo...

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora