(S/N) Seu Nome
P.O.V Narrador
(S/N) ficou esperando a resposta de Glitch é ao mesmo tempo, Glitch estava pensando na pergunta que o(a) (S/N) acabou de fazer. Os dois ficou se encarado até que Glitch fechou uma mão, levou até a boca e deu uma tosse e, ao mesmo tempo, virado o rosto para o lado.
-Co-como eu po-posso ter ex-explicar? Lem-lembra que no jo-jogo, tinha mi-minha última mú-música que eu ti-tinha que can-cantar. -Disse Glitch.
-Sim aquela música chamada Roots, que acabou virando uma das minhas favoritas. -Disse (S/N) enquanto sorria.
-En-então no jo-jogo eu co-começava a flu-flutuar, na quar-quarta mú-música. -Respondeu Glitch que virou a cabeça para vê a reação do(a) (S/N). -Bem a-aqui eu con-consigo flutuar tam-também.
P.O.V (S/N)
-Pera sério?! -Digo enquanto tinha um olhar chocado no rosto.
-S-sim. -Falou Glitch que abaixo a cabeça.
-Que legal você consegue desafia a lei da gravidade! -Eu respondo com felicidade na minha voz com essa notícia.
Percebi que Glitch não falou nada é só continuo com a cabeça baixa sem me olhar, eu viro a minha cabeça para o lado confuso com ação repetida de Glitch, esticou um pouco por lado até que percebi que as bochechas dele estavam brancas. Volto por meu lugar "Será que eu deixei ele com vergonha?" penso no que eu disse é tento-me desculpar.
-Ei desculpe se eu fiz você sentir desconfortável não era a minha intenção. -Eu falo com preocupação na voz, enquanto colocando a minha mão atrás do pescoço.
P.O.V Glitch Bf
-Não tu-tudo bem vo-você não me de-i-deixou des-desconfortável. -Eu acabo respondendo depois de levantar a cabeça, para olhar pro(a) (S/N) enquanto eu dava um sorriso.
Ele(a) deu um suspiro de alívio e depois ficou-me encarado de voltar nós dois ficou olhando um por outro, e começamos a se aproximar um perto do outro.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanfictionEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...