Capítulo 24

7 1 1
                                    

(S/N) Seu Nome

(C/C) Cor do Cabelo

(T/C) Tamanho do Cabelo

P.O.V Glitch Bf

 Já estou na 7 semana até eu escutar um barulho do lado de fora tiro o fone de ouvido, levanto da cadeira e olho na janela no quarto do(a) (S/N). Vejo o carro do(a) mesmo(a) parado na garagem "Ué? Mais o(a) (S/N) disse que só voltaria mais tarde?" Penso enquanto saía da janela e vou na direção da porta.

 Saindo do quarto desço as escadas e vejo o(a) garoto(a), encarado a porta de costa para mim.

 -(S/N) vo-você chegou ce-cedo o que foi? -Perguntei no tom de preocupação.

 Ele(a) ficou alguns minutos parado(a) e não falou nada eu já estava começando a entrar em pânico, até que finalmente ele(a) virou para me encarar seu rosto estava manchado de lágrimas. Parecia que o(a) (S/N) estava chorando alguns minutos atrás comecei a ficar preocupado com seu bem-estar, ele(a) virar a cabeça por lado e ficar segurando um dos braços.

 Vou na sua direção e o(a) garoto(a) ainda não olhou para mim ainda continuava a devia olhar, já estou bem na sua frente olhei por alguns minutos segundos e passei os braços em volta do seu corpo. Ele(a) ficou surpresa com ação repetida porque seu corpo ficou tenso, por alguns minutos até começar a tremer o(a) garoto(a) mais baixo(a) começou a chorar com a cabeça no meu ombro e, ao mesmo tempo passou os braços em volta do meu corpo.

 Levei ele(a) para sentar no sofá ainda nos abraçados fico fazendo círculo na sua costa, para tentar acalmá-lo(a) depois de uns 30 minutos (S/N) finalmente parou de chorar, mais ainda dava algumas fungadas. Levanto vou na direção da cozinha para pegar um copo d'água, volto e sento no sofá e dou água para (S/N).

 Vejo ele(a) pegar o copo e beber água e depois me devolver repito a mesma ação de novo, coloquei o copo na pia e vou na direção do(a) (S/N), sento enquanto ele(a) apoiava a sua cabeça no meu ombro. Fiquei passando mão no seu cabelo (C/C) e (T/C), e a outra mão pego o controle e ligo a televisão para assistir alguma coisa.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora