Capítulo 17

6 1 1
                                    

(S/N) Seu Nome

(S/A/F) Segundo(a) Amigo(a) Favorito(a)

(A/F) Amigo(a) Favorito(a)

(N/A) Nome do Animal

P.O.V (S/N)

 Depois que eu ajudei Glitch com as compras e falei onde ele poderia colocar as roupas, eu estava quase saindo até lembrar de uma coisa que eu preciso avisar.

 -Glitch. -Eu digo enquanto virava para encarar ele.

 -Sim? -Responde Glitch que voltou para a sua forma original e olhou para mim.

 -Esqueci de avisar amanhã to indo trabalhar, e depois tenho que ir para faculdade, então só estou voltando mais tarde. -Eu aviso para ele não ficar preocupado.

 -Ah tá! Não se pre-preocupe, eu vou fi-ficar bem e vou es-estar de o-olho no(a) (N/A). -Disse Glitch enquanto me dava um sorriso.

 Dou um sorriso e saiu fechando a porta atrás de mim vou andando até chegar nas escadas, eu dou uma rápida olhada na parede onde tem alguns quadros comigo, (A/F) e (S/A/F). Sorrir para as fotos dos(as) (A/F) e (S/A/F) foram os(as) meus/minhas únicos(as), que ficaram do meu lado começo a descer da escada, e vou direto para cozinha para preparar alguma coisas para gentes comer.

 Após terminado de preparar a comida avisou ao Glitch que já estava pronto enquanto eu estava distraída, arrumado as coisas não percebi que tinha uma presença atrás de mim.

 -BOO! -A voz disse.

 -AAAAAHHHHH!!! -Eu grito enquanto dava um pulo e viro horrorizada com uma da minha mão no coração, e a outra no balcão vejo que era só Glitch que estava morrendo de rir.

 -HAHAHAHAHA!!! Vo-você de-deveria ter vis-visto o seu ros-rosto. -Falou Glitch quando se dobrava, e usado uma das mãos para se apoiava no joelho e a outra na barriga.

 Eu só fiquei lá parado tentando processar o que acabou de acontecer?!

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora