Capítulo 4

16 2 0
                                    

(A/F) Amigo(a) Favorito(a)

(S/N) Seu Nome

P.O.V Narrador

 -Ok, esse não é o jogo original? Porque (A/F) não falou que isso aparecia, ou esse jogo foi hackeado e algum doente fez essa piada totalmente de mau gosto. -Comentou (S/N).

 No meio da música as garotas que estavam atrás ficaram sem rosto e não se mexiam mais, até a música começou a falhar no final, deu uma risada sinistra quando ele(a) venceu.

 -Você realmente é um estranho. -Disse Senpai. -Mantenha distância da minha amante.

 -Eu vou mantê-la a salvo de suas mãos miseráveis. -Comentou Senpai com "raiva" pra aparentar ser corajoso.

 -EEEEEEEEEEEEEEE. -Girlfriend respondeu e apareceu um olho realista no seu "rosto".

 -... -Senpai não disse nada e substituiu a expressão de raiva para preocupação.

 3...

 2...

 1...

 GGGggooOOO

 As meninas do fundo sumiram literalmente, e o cenário que era todo alegre e colorido, acabou sendo substituído as cores como se estivesse em um dia de chuva. E parece que o rosto do Boyfriend acabou voltando ao "normal", porém metade de sua face ainda apresentava falha.

 Entretanto, quando a música continuava a tocar, o olho direito parecia estar com algo, como se estivesse com uma "gosma preta". Depois apareceu um olho branco brilhante, e uma boca branca como se fosse um dente afiando ou se estivesse grudado. Mas da mesma forma, continua tendo um sorriso sinistro no rosto.

 E a vocal do Boyfriend mudou como se estivesse a baixado a voz, só que e prestar atenção, da pra ver um olho vermelho no retângulo preto da Girlfriend.

 A música é legal, mas (S/N) estava ficando desconfortável, e não sabia se continuava a jogar.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora