Capítulo 33

2 1 0
                                    

(S/N) Seu Nome

P.O.V (S/N)

 Nós entramos na delegacia e fomos em direção do atendente que era uma mulher, ficamos parados, até ela terminar de digitar no computador e vira para nós encarado.

 -Posso ajudá-los? -Pergunta a polícia.

 -Sim estou aqui para boletim de ocorrência. -Eu respondo um pouco com dificuldade e algumas lágrimas formandos nos olhos.

 Glitch percebeu que ir a chorar de novo ele me puxar de lado fazendo o meu corpo encostava no dele, eu olho para ele e o mesmo me dá um sorriso caloroso o que me deu vontade de continuar. Eu sorri de volta para ele e volto para continuar o boletim, ficamos assim por bastante tempo mais conseguimos o que eu queria.

 Começamos a volta para o carro eu já estava sentido um pouco melhor entramos e começo a dirigir para casa, no meio do caminho avisto um parque de diversão, "Por que não se divertir um pouco?" Eu acabo pensando e mudo a rota em vez de ir para casa, Glitch percebeu que eu tinha mudado a rota e olha para mim confuso.

 -Ué para a onde que estamos indo? -Respondeu Glitch que inclinou a cabeça para o lado, fazendo com que sua franja que cobria a metade do rosto do outro lado direito fosse um pouco para frente.

 Eu paro em um semáforo que está vermelho e olho para Glitch me arrependendo no mesmo instante, "Eu nunca tinha reparado nos dois olhos dele, ele é tão lindo. Espera (S/N) o que você está dizendo?!" Movo a cabeça para o outro lado não deixado, ele vê um rubor que se formou nas minhas bochechas.

 -E-eu é... bem. -Digo enquanto gaguejava tentando formar palavras "Controle(a) (S/N) o que deu em você? Você não é assim!" Eu respiro fundo para diminuir a minha batida cardíaca, que estava acelerada antes de tomar coragem e voltar para olhar o garoto do meu lado.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora