Capítulo 7

18 3 3
                                    

(S/N) Seu Nome

P.O.V Narrador

 O cenário dessa vez estava sem cor, tudo nas tonalidades de branco e cinza, fora que a escola estava destruída, com algumas partes voando. A Girlfriend sumiu junto com os altos falantes. Já o Boyfriend mudou sua aparência de novo, e dessa vez seu corpo estava todo preto, representando falhas com um olho brilhante, com um sorriso enorme no rosto que parecia estar flutuando igual o Spirit.

 -O jogo pode ser estranho, mas essa música específica é muito boa, eu gostei. -Disse (S/N) com a cabeça balançando com o ritmo da música.

 Boyfriend olhou pra ele(a) e seu sorriso se alagou e voltou a continuar a cantar. Com o decorrer da música, o cenário falhava como se estivesse instável. Na última seta o rosto de Spirit voltou com a expressão de dor e a música acabou com o cenário sendo bugado. A tela acabou ficando preta.

 -Delete (SENPAI.DATA)

 -Solicitação aceita ("SENPAI.DATA excluído com sucesso").

 -... -(S/N) ficou em um minuto de silêncio tentando processar que o jogo simplesmente excluíu. -Que!!

 Do nada o computador começou a representar FALHA!? E começou a sair uma mão preta da tela.

P.O.V (S/N)

 -AAAAAHHHHH!!!!! -Comecei a gritar porque não é normal sair uma mão preta da tela do pc até eu levantei as mãos do teclado.

 Saiu outra mão, depois uma cabeça e parou na metade do corpo pra fora, e essa coisa ficou me "olhando" com um sorriso no rosto e eu fiquei encarando de volta em choque.

 Acabei aproveitando a chance pra dar uma boa olhada a ver que e o design do Boyfriend, só que mudava algumas coisas que era todo preto e mostrando falhas que saía do seu corpo, e não é só isso, tinha outra por baixo da blusa, na mão direita tinha uma luva, na mão esquerda não tinha luva mais duas pulseiras.

 E não pude notar que tinha um brinco do lado direito do ouvido, também tinha uma placa de exclamação pequena no boné no lado esquerdo. Essa coisa tinha uns "dentes" afiados e algumas parte da boca grudada.

 -E-então você vai ficar me o-observando ou va-vai me ajudar a sa-sair? -Disse "Boyfriend" dando uma risada distorcida no final.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora