Capítulo 8

15 3 0
                                    


(S/N) Seu Nome

P.O.V (S/N)

 Eu saio do transe assim que escuto a sua voz, que falhava quando falar. Ele literalmente me pediu pra ajudar a sair da tela do meu pc.

 -Por que eu te ajudaria se você pode me matar a qualquer segundo? -Pergunto desconfiado já levantado a sobrancelha.

 Ele percebeu que eu estava sendo resistente em ajudá-lo a sair, depois que eu disse, ele deu outra risada distorcida.

 -Cer-certo! Você está fa-falando a verdade, eu li-literalmente poderia ma-matá-lo(a), mas eu não estou com vol-voltade de matar. -Disse "Boyfriend".

 Depois que ele disse isso eu fiquei tenso(a) e com medo, porém ele também falou que não ia me matar agora nesse ponto eu tava confuso(a), enquanto eu tava perdido em pensamento se eu ajudava ou não. "Boyfriend" começou a olhar ao redor do meu quarto.

 -Bo-bonito quarto vo-você tem. -Falou "Boyfriend" voltando sua atenção em mim.

 -Hm. -Digo quando eu acabou saindo do pensamento. -Sim é um lindo quarto.

 Depois de um tempo pensando decidi o que eu ir a fazer.

 -Tá eu te ajudo a sair. -Respondo mais ainda um resistente.

 -Es-espera, sério?! -Respondeu "Boyfriend" um pouco animado.

 -Sim. -Falou quando eu levanto da cadeira, é a empurro pra longe para eu não te dificuldade de tirar "Boyfriend".

 Enquanto "Boyfriend" estica um de seus braços para agarrar e puxa, "Deus por favor tomara que eu não me arrependa mais tarde" pensou enquanto eu ajudava o "Boyfriend". Eventualmente ele conseguiu sair da tela do meu pc, só que no progresso ele acabou caindo no chão depois que ele se levantou, percebi que ele era um pouco mais alto que eu. Mas dessa vez, olhando melhor, percebi que ele usava uma calça jeans com uma fita na laterais do dois lados, e um cinto e par de tênis e algumas partes da roupa era branca.

 -Glitch. -Disse "Boyfriend".

 -O que? -Pergunto confuso(a) jogando minha cabeça para o lado.

 -Meu no-nome é Glitch Boyfriend, mas vo-você pode me cha-chamar de Glitch. -Respondeu Glitch enquanto esticava a mão para eu fosse apertar.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora