Capítulo 20

4 1 3
                                    

(S/N) Seu Nome

(S/A/F)Segundo(a) Amigo(a) Favorito(a)

(N/A)Nome do Animal

P.O.V (S/N)

 Estávamos chegando um perto do outro até que eu escuto o barulho do meu celular tocando, acabamos se afastado um do outro e pego meu celular para vê quem era? Vejo que era o(a) (S/A/F) me ligando olho para o Glitch que estava corando.

 -Glitch eu preciso sair tenho que atender essa ligação. -Respondo enquanto eu levantava do sofá.

 -T-tá tu-tudo b-bem e-eu j-já es-estava in-indo dor-dormir. -Disse Glitch que gaguejou entre sua, falar.

 Saí da sala e vou por quinta e atendo a ligação.

 -Alô? -Digo esperando uma resposta.

 -Alô (S/N) eu preciso ter conta uma coisa. -Falou (S/A/F) do outro lado da linha.

P.O.V Narrador

 Enquanto (S/N) saiu da sala Glitch ficou alguns minutos tentando ser calma, depois que o garoto conseguiu, levantou e foi direto por quarto de hóspede "Talvez se eu tirar um cochilo fico mais calmo." Pensou Glitch que subia as escadas.

 (S/N) volto depois de terminado a ligação viu que Glitch, não estava mais na sala, "Ele deve te indo dormir." Pensou (S/N) enquanto fechava a porta e trancando, e desligando as luzes. Depois que o(a) garoto(a) deu uma boa noite pro(a) (N/A) ele(a) subiu as escadas e foi por quarto.

 Na manhã seguinte...

 Glitch acabou levantado mais cedo não tinha conseguido dormir muito ontem a noite, o garoto arrumou a cama enquanto ir por guarda-roupa para pegar uma muda de roupa e foi direto por banheiro. Depois de alguns minutos Glitch sair do banheiro secando o cabelo com a toalha, e percebeu que a porta do quarto do(a) (S/N) ainda estava fechada.

 Vendo que Glitch era o único acordado decidiu fazer o café da manhã, para agradecer o(a) (S/N) por ter deixando ele ficar.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora