Capítulo 26

6 1 0
                                    

(S/N) Seu Nome

(N/I) Nome do(a) Irmão/Irmã

(A/F) Amigo(a) Favorito(a)

(S/A/F) Segundo(a) Amigo(a) Favorito(a)

(C/P) Comida Favorita

(N/A) Nome do Animal

(A/E) Animal de Estimação

P.O.V Glitch Bf

 Olhei para (S/N) incrédulo ele(a) passou tanto tempo sendo afastado(a) de todo mundo, vejo ele(a) começando a chorar de novo puxei o(a) garoto(a) para meu peito de novo, e faço círculo na sua costa. Ficamos por horas até que o(a) (S/N) acabou dormindo em cima de mim, olhei por seu rosto vendo o vermelho voltado para (C/P), passo a minha mão na suas bochechas para secar as lágrimas restantes.

 Pego o(a) (S/N) é carrego no estilo noiva e levei para seu quarto colocou o(a) garoto(a) na cama, e a encobria com o cobertor saio do quarto fechado a porta atrás de mim. "Não acredito que ele(a) fez isso com (S/N), ele(a) não teve culpa de nada ele(a) não merecia isso." Penso enquanto eu continuava anda, só de pensar o que o(a) (N/I) fez com o(a) (S/N) o meu sangue começou a ferver, as falhas do meu corpo começaram a ficar mais agitadas.

 Desço as escadas e olho para o lado e vejo os quadros que tinha o(a) (S/N) e mais duas pessoas, "Esses(as) devem ser (A/F) e (S/A/F)." Acabo pensando enquanto formavam um pequeno sorriso no meu rosto. Chego na cozinha e percebo que o(a) (N/A) me olhando, faço carinho na cabeça do (A/E) e pego a comida para alimentar e dou.

P.O.V Narrador

 Depois que Glitch terminou de alimentar (N/A) ele foi preparar um almoço para pode comer, enquanto fazia a comida o garoto alto não parava de pensar no que deixou o(a) (S/N) tão chateado(a). Para voltar pra casa cedo e não ir para faculdade, Glitch resolveu falar com o(a) garoto(a) menor mais tarde agora ele ir a deixar ele(a) descansar.

 Enquanto Glitch terminou de cozinha ele pegou um prato para colocar a comida e comer, depois que Glitch tinha terminado começou a lavar a louça e guardar a comida na geladeira, ele sentou no sofá e procurou alguma coisa para assistir enquanto esperava o(a) (S/N) acorda.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora