(S/N) Seu Nome
(C/F) Comida Favorita
P.O.V Glitch Bf
Demoro um pouco para fechar a porta, eu observo o(a) (S/N) fecha a sua depois de ver a luz, debaixo da porta do seu quarto apagar fechei a minha e vou também dormir.
No dia seguinte...
Eu começo a despertar com uma batida na porta do quarto de hóspede.
-Já vai. -Eu digo enquanto levantava e estica os braços.
Depois de ouvir um estalo satisfeito caminho até a porta e abro vendo o(a) (S/N) parado bem ali ele(a) estava todo(a) arrumado(a), parecia que o(a) garoto(a) da frente iria sair para algum lugar. Eu viro a cabeça por lado mostrando minha total confusão.
-É Glitch você poderia se arrumar, vamos para delegacia. -Respondeu (S/N) enquanto saía e foi em direção à escadas.
Eu volto para o quarto e procuro uma roupa no guarda-roupa, decidi pegar uma camiseta social branca, com uma blusa preta, e uma calça que também é preta só que tinha uma corrente na lateral e por fim para terminar o visual um tênis branco da marca All Star. Depois de conferir que eu tinha tudo que precisava quando estava prestes a sair, olho para o meu boné em cima do criado mudo e fico pensando um pouco se devo ou não usá-lo.
Decido que é melhor não usá-lo e não teria problema de às vezes sentir uma brisa no cabelo, antes de sair do um estalo com os dedos e volto até uma parecia "normal" sem que as pessoas suspeitam de nada. Saio do quarto e vou até o banheiro e faço a minha higiene pessoal, depois de terminar e caminho pelo corredor já com as novas roupas, desço as escadas e vejo o(a) (S/N) comendo (C/F) e com uma bebida ao lado.
Vou na direção da cozinha e pego (C/F) junto com a bebida e sentado do seu lado no sofá, e começo a comer também ficamos assim por um tempo até o(a) (S/N) terminar de comer e levar o prato, e o copo para cozinha. Eu vou junto e vejo ele(a) de costa para mim chego perto dele(a), e quando o(a) garoto(a) se virar vejo ele(a) leva um susto e começo a rir da situação.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanfictionEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...