Capítulo 32

1 0 0
                                    

(S/N) Seu Nome

(C/C) Cor do Cabelo

(C/P) Cor da Pele

(C/O) Cor do Olho

P.O.V Narrador

 Glitch ficou rindo da reação do(a) (S/N) enquanto o(a) mesmo(a) tava com uma cara de "Não gostei dessa brincadeira", ao mesmo tempo o(a) garoto(a) de cabelo (C/C) segurava uma risada. Glitch finalmente se acalmou e os dois foram em direção da porta da frente, abrindo a porta e saindo o garoto de cabelo azul começou a trancar a porta, enquanto (S/N) ia para o carro.

 Abrindo e entrando, o(a) garoto(a) se sentou e colocou o cinto enquanto Glitch fazia o mesmo, (S/N) ficou procurando uma música para tocar mas tendo um pouco de dificuldade de escolher. O garoto percebeu a dificuldade dele(a) e riu um pouco mas decidiu ajudá-lo(a).

 -Aqui deixa eu escolher para você. -Falou Glitch que pegou o celular e ficou escolhendo a música, seus olhos brilharam um pouco e clicou no play.

 Glitch colocou de volta e a música começou a tocar que o(a) (S/N) percebeu qual música estava, era Dusk Till Dawn de Zayn e Sia enquanto o(a) garoto(a) de pele (C/P) começava a dirigir. E tirava o carro da garagem e ia em direção à delegacia, e o garoto de pele branca apoiava o cotovelo na porta do carro enquanto via ao seu redor passar.

Not tryna be indie

(Não estou tentando ser diferente)

Not tryna be cool

(Não estou tentando ser descolado)

Just tryna be in this

(Só estou tentando me entregar a isso)

Tell me, are you too?

(Me diga, você também está?)

Can you feel where the wind is?

(Você consegue sentir onde está o vento?)

Can you feel it through

(Você consegue sentir ele passando)

All of the windows

(Por todas as janelas)

Inside this room?

(Deste quarto?)

'Cause I wanna touch you, baby

(Porque eu quero te tocar, amor)

And I wanna feel you too

(E quero te sentir também)

I wanna see the Sun rise on your sins

(Eu quero ver o Sol nascer sobre seus pecados)

Just me and you

(Só eu e você)

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora