Capítulo 27

5 0 0
                                    

(S/N) Seu Nome

(S/C/P) Segunda Cor Preferida

(P/C/P) Primeira Cor Preferida

P.O.V (S/N)

 Eu abro os meus olhos tendo um pouco de dificuldade acabo sentado na cama enquanto soltava um bocejo, olho em volta percebendo que estava no meu quarto, fico parado(a) pensado até lembrar dos eventos que aconteceram "Eu falei da minha vida passada para ele, agora Glitch acha que sou patético(a)." Os pensamentos negativos voltaram a me assombra senti que alguma coisa quebrou dentro de mim, eu enxugue as lágrimas que estava se formando.

 Eu levanto da cama e arrumo vou direção ao armário pego uma blusa (S/C/P), e uma calça (P/C/P) abro a porta do meu quarto e caminho direção do banheiro fico lá por bastante tempo. Termino e abro a porta e saio sentido um pouco melhor, coloco as antigas roupas no cesto de roupa suja que tem no meu quarto, vou andando atravessando o corredor para chegar até as escadas, continuo com a cabeça abaixada até escutar a voz de Glitch.

 -Que bom vo-você acordou eu es-estava preocupado. -Respondeu Glitch.

 Eu levanto a cabeça e o encaro Glitch que estava no sofá assistindo um filme mais agora sua cabeça está virada para mim, eu observo o seu rosto vendo se ele está mentido na minha cara. Mas tá um pouco difícil de ler suas emoções já porque seus "olhos" é só um brilho, mais se eu prestar atenção parecia que algumas pontas estão curvadas para baixo "Ele se preocupa comigo?" Eu fiquei confuso(a) e preso(a) nos meus pensamentos até Glitch falar.

 -Vo-você está me-melhor? Eu pre-preparei um po-pouco de co-comida para vo-você. Falou Glitch que levanto e veio na minha direção e parou.

 -... -Eu só fiquei encarado ele e Glitch me olhou de volta depois soltar um suspiro e me abraçar.

 -Es-está tudo bem eu es-estou aqui, vou te pro-proteger. -Disse Glitch.

 Acabo sendo pegar de surpresa de novo, mas mesmo assim eu retribuo abraço, e encosto a minha cabeça no seu ombro e ele faz massagem na minha costa ficamos assim por alguns minutos.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora