(S/N) Seu Nome
(C/P) Cor da Pele
P.O.V (S/N)
Eu fico chocado(a) com sua ação e olho para baixo vendo suas mãos pretas com falha, segurando as minhas mãos (C/P) minhas bochechas começaram a ficar vermelha, eu desvio o olhar não conseguindo olhar no seu "olho".
-Por que? -Eu perguntei baixinho enquanto tentava formar palavras mas não conseguia.
Glitch ficou parado me olhando uma das suas mãos solta a minha, e segura a parte lateral da minha bochecha e me virei para encará-lo.
-Co-como eu dis-disse antes, eu me im-importo com vo-você. -Responder Glitch que encostou a sua testa na minha enquanto fechava o "olho".
Eu fecho os meus olhos e fico pensando em todas as coisas que ele fez por mim sem pedir nada em tocar, "Então ele se importa comigo." Eu fico feliz e sinto um sentimento caloroso dentro de mim, enquanto eu sorrio uma lágrima de felicidade acaba escorrendo no meu rosto.
-Obrigado(a). -Eu respondo baixinho não querendo estragar o momento.
-Hm. -Disse Glitch.
Ficamos assim por vários minutos até nos separamos e voltamos assistir eu deito encostado a cabeça no peito de Glitch, para se aconchegar e o próprio ponha a mão no meu ombro enquanto fazia massagem. Continuamos assistindo o filme até eu começar a sentir sono e soltei um bocejo.
-Tá can-cansado(a)? -Glitch perguntou e olhavam para mim.
-Sim. -Eu falo e soltei outro bocejo.
Glitch pega o controle e desliga a televisão eu levanto do sofá e vou direção as escadas o garoto com falhas vinha junto também, andávamos juntos pelo corredor e separamos cada um entrando nos seus quartos. Eu fecho a porta atrás de mim, e clicava no interruptor para desliga a luz continuei andando com cuidado, para evitar de esbarrar alguma coisa no escuro fico com as mãos esticada tentando sentir a cama, sinto o meu colchão e deitei puxando o cobertor.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))
FanfictionEu estava de boa fazendo minha atividade doméstica, enquanto eu escutava música... Quando de repente recebo uma ligação do(a) (A/F) falando de um jogo chamado Hating Simulator. Então eu pensei: "Porque não tentar?" -Tá (A/F), onde eu consigo esse...