Capítulo 22

9 2 2
                                    

(S/N) Seu Nome

(N/E) Nome do(a) Ex

P.O.V (S/N)

 -(N/E) você sabe muito bem, que não tem mais nada entre nós. -Digo enquanto cruzavam os braços.

 Ele(a) ficar me encarado por um tempo até decidir falar.

 -Vejo que você não mudou nada (S/N), continua ainda sendo a mesma pessoa, ingrato(a) de sempre. -Falou (N/E) que, ao mesmo tempo tava fazendo uma careta.

 -INGRATO(A)!!! Olha que falar deixar de ser hipócrita. -Respondo com raiva "Não acredito que esse(a) idiota me chamou de ingrato(a), depois de tudo que eu fiz pro(a) ele(a)." Penso enquanto olhavam para ele(a).

 Vejo o seu rosto se contorce em uma expressão de fúria ele(a) agarrar o meu braço com força, me puxando para frente no processo acabo machucando com a caixa registradora. Ouço ele(a) começa grita comigo nesse momento meu cérebro desligou todos os barulhos do local acaba sendo abafado, é o único som que consegui escutar era um zumbido.

P.O.V Narrador

 Enquanto (N/E) estava gritando com o(a) (S/N) as pessoas que estavam na lanchonete ficaram observando, alguns clientes e funcionários tentaram separá-los. Um dos funcionários chamou o gerente para ajudá-los e a outra pessoa tava chamando a polícia, depois que os policiais chegaram e conseguiram separar os dois.

 -Senhor(ita) você está bem consegue me ouvir? -Pergunta a policial se aproximado do(a) (S/N).

 -... -(S/N) balaço a cabeça negativamente e tinha ás duas mãos nos dois ouvidos, é só viu a boca da policial se mexendo.

 Um dos funcionários levou o(a) (S/N) para sentar enquanto os outros policiais conversava com as testemunhas, e o outro tava com gerente, e a outra estava com o(a) (S/N) tentador, acalmá-lo(a) e os últimos tava falando com (N/E).

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora