Capítulo 6

14 2 0
                                    

(S/N) Seu Nome

(A/F) Amigo(a) Favorito(a)

P.O.V Narrador

 (S/N) percebeu que as vezes, no cenário, apareciam alguns números verde. Já Girlfriend nem precisa se falar, estava toda bugada e quando o cenário mudava, dava pra ver uma lua atrás da escola. Toda vez que mudava de cenário, voltava como se nada tinha acontecido.

 Depois que (S/N) venceu, ele(a) achava que tinha acabado o como ele(a) estava errado(a). A tela mudou pra um tom de vermelho rosado depois apareceu a silhueta de Senpai, mas ele, por sua vez, depois começou a encolher e fazer barulho como se estivesse com dor.

 (S/N) começou a ficar preocupado(a) e com pena dele(a), queria sair da cadeira e abraça o Senpai, e dizer que tudo ir a ficar bem. Depois que Senpai se encolheu, do nada a sua silhueta do rosto começou a DESTRUIR.

 -O que acabou de acontecer????? -Disse (S/N) horrorizado(a).

 -Você sabe o que? -Disse Spirit agora aparecendo no diálogo. -Não estou mais satisfeito em deixar você sair deste lugar.

 -Eu mesmo vou te MATAR. -Spirit comentou loucamente.

 -Mas (A/F) não tinha dito que só tinha três músicas e não e quatro, certo? -Comentou (S/N) pra ele(a) mesmo(a).

 -Transferência concluída ("bf_soul está agora presente") Console.White ("É apenas uma questão de tempo. Este é o seu destino.") -Disse Boyfriend.

 -... -Spirit não falou nada mudado pra uma expressão de dor. -Eu entendo agora.

 -Este é realmente o fim deste mundo, não é? -Falou Spirit. -Muito bem, se for o caso...

 -Eu vou levar você comigo. -Disse Spirit voltando com sua cara louca.

 3...

 2...

 1...

 GGGggoooOOO

 -E lá vamos nós de novo. -Respondeu (S/N).

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora