Capítulo 29

2 0 0
                                    

(S/N) Seu Nome

(C/C) Cor do Cabelo

(C/O) Cor do Olho

(N/A) Nome do Animal

(A/E) Animal de Estimação

P.O.V Narrador

 Os dois estavam em silêncio e o único barulho da casa era a louça sendo levada, depois que Glitch terminou e olhou para (S/N) seu "olho" branco olhando para os olhos (C/O) dele(a). Os dois foram interrompidos pelo, o barulho que (N/A) fez chamando atenção dos dois, para comer (S/N) sorriu e levanto(a) vai na direção da comida para o (A/E), e dar deixado (N/A) feliz enquanto comia.

 Enquanto isso Glitch observa a cena na sua frente e sorrir com carinho vendo a interação dos dois, suas bochechas começaram a ficar branco (S/N) andou em direção da sala, e sento do lado dele(a), e olhava para frente eles ficaram assim por bastante tempo até (S/N) decidiu falar.

 -Por que você não foi embora? -Pergunto (S/N) sem tirar os olhos da TV.

 -Hm? -Glitch perguntou confuso com a pergunta repentina do(a) (S/N).

 -Por que você não saiu, enquanto eu estava dormindo? -Disse (S/N) que virou o rosto para encará-lo.

 -Por-porque eu im-importo com vo-você, e não se-seria certo de-deixa você no mo-momento de vul-vulnerabilidade. -Disse Glitch que observou sua feição que mostrava apenas tristeza.

 Glitch não estava mentido ele mesmo se importava com o(a) (S/N) e seu bem-estar mais, no fundo o garoto com falhas sentia alguma coisa pelo(a) garoto(a), e não queria que ele(a) sentir-se triste. Doía demais ele vê ele(a) assim enquanto isso (S/N) arregalou os olhos, o(a) garoto(a) de cabelo (C/C) não esperava essa resposta, mais depois ficou desconfiado(a).

 -Isso não e uma piada de mau gosto é? -Respondeu (S/N) que, ao mesmo tempo fico com raiva.

 -Eu tô fa-falando sério não e ne-nenhuma piada. -Respondeu Glitch que pegou as suas mãos.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora