Capítulo 18

5 1 2
                                    

(S/N) Seu Nome

P.O.V Glitch Bf

 Dou um sorriso pro(a) (S/N) enquanto ele(a) saía fechado a porta atrás dele(a) eu separo as roupas que vou usar, abro a porta é vou direto ao banheiro. Terminei o banho e visto a roupa, quando eu coloquei as novas eram começaram a falha, do suspiro "Mesmo tocando de roupa sempre vão ter falha" acabou pensando.

 O meu cabelo estava molhado mais mesmo assim as falhas continuavam ouço o(a) (S/N) me chamando para comer, acabei tendo uma ideia eu começo a flutuar um pouco no chão é vou direto para cozinha. Vejo o(a) (S/N) de costa para mim "Ele(a) ainda não percebeu a minha presença, PERFEITO", chego de fininho atrás do(a) (S/N) eu paro de flutuar, e preparo o meu plano.

 -BOO! -Eu grito tocando nos seus ombros.

 -AAAAAHHHHH!!! -Disse (S/N).

 Ele(a) acabar gritando enquanto dava um pulo eu acabo rindo do susto e vejo ele(a) virando para mim, com os olhos arregalados e com uma da mão no coração.

 -HAHAHAHAHA!!! Vo-você de-deveria ter vis-visto o seu ros-rosto. -Acabo falando enquanto eu me dobrava, e colocado uma da minha mão no joelho para apoiar-me e a outra na barriga.

P.O.V Narrador

 Depois que Glitch parou de rir e o(a) (S/N) de ser acalmar os dois foram comer em silêncio, e o único barulho que era ouvido é o som da TV. (S/N) tinha acabado de comer e levantou-se e colocou na pia e começou a lavar depois voltando para sala e sentado no sofá.

 Glitch terminou de comer e levou o seu para pia lavando em seguida é voltou para sala com o(a) (S/N), o clima estava tão desconfortável que um dos dois poderia contar com uma faca.

 -Então como você conseguiu chegar perto de mim, ser eu não conseguir escutar os seus passos? -Pergunto(a) (S/N) enquanto levantava umas das sobrancelhas.

Continua

É só um Jogo (Glitch BF x Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora