- No que está pensando, cabecinha de vento?- Pergunta Bethany com a cabeça apoiada na mão e o mar de fios loiros caindo sobre seu ombro em um rabo de cavalo.
-Nada demais- Estou pensando em como queria sentir os braços de Leah novamente ao redor do meu corpo e seus lábios grudados nos meus. Faz uma semana desde que a beijei com todas as minhas forças. Tenho ficado ansiosa pelos nossos encontros que fazíamos semanalmente para falar do caso, mas ela parece meio ocupada e adiou todas elas.
Mas essa noite, Leah insistiu para me encontrar depois do meu trabalho e me dar uma justificativa. Ela disse que estaria estacionada a uma quadra do mercado para não chamar atenção dos demais funcionários e minha cabeça não conseguia parar de pensar nisso. Será que ela iria me beijar? Ou queria me contar que tudo aquilo foi um erro?
-Esses olhinhos estão me dizendo que você está apaixonada- Conclui Beth abrindo um sorriso brilhante demais para um fim de turno- Quem é o sortudo?
-Ninguém... Eu não estou apaixonada.
-Jessie, você some do mercado, desaparece do seu apartamento e do celular por dias e vem me dizer que não tem ninguém envolvido?
-É sério!- Insisto na mentira. Se eu contasse à minha colega de trabalho, talvez as coisas entre mim e Leah pudessem ir por água abaixo- Ninguém está envolvido. Eu já disse que foi só uma lesão.
Também menti sobre o ataque que sofri do cachorro de Marcelo. Provavelmente isso causaria um surto em Bethany e ela contaria para Luke, que também surtaria, mas em um nível dez vezes pior. Eles são tão exagerados.
-Vou fingir que acredito- Diz alisando os fios loiros com as pontas dos dedos.
-E seu namorado? – Pergunto mudando de assunto rapidamente. Ninguém sabe o que a insistência dessa mulher pode me levar a dizer.
-Bem... - Seus ombros, antes levantados, logo murcham e os olhos ganham um tom escuro e nebuloso- A gente terminou no fim de semana passado.
-Bethany... Eu sinto muito- Corro para puxa-la em um abraço. Assim que meus braços envolvem seus ombros, eles começam a tremer. Imediatamente sinto-me culpada por ter perguntado sobre seu relacionamento, pois não sei como acolher seu choro, então resolvo à moda Jessie- Ele deveria ser um babaca idiota.
-Talvez- Ela se afasta limpando as lágrimas que escorriam descontroladamente pelas bochechas coradas.
-Você podia ter me ligado.
-Eu... Você sumiu e eu não quis incomoda-la. Mas não se preocupe, Luke esteve ao meu lado o tempo todo. Ele tem sido ótimo.
-Luke, é?- Um sentimento estranho surge dentro de mim. Fazia muito tempo que não sentia algo parecido com isso. Ou talvez tudo seja coisa da minha cabeça. Mas sinto uma pontinha de ciúmes vagando dentro de mim. A vida toda Luke cuidou de mim. Apenas de mim. Acho que não estou preparada para ver meu amigo cuidando de mais uma pessoa, mas tento deixar isso de lado- Ele é ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie Brodie (sáfico)
Romance❌Aviso de gatilho❌ A vida de Jessie nunca foi normal. Aos vinte e um anos Jessie Brodie tenta recomeçar a vida após uma série de traumas sofridos na infância. Ainda está fresca em sua memória a temperatura das mãos de seu tio que marcaram seu corpo...