Capítulo 28

252 33 5
                                    

-Feliz aniversário Luke- Sussurro em seu ouvido enquanto empilhava caixas no estacionamento para as entregas- Eu trouxe uma coisinha da padaria para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Feliz aniversário Luke- Sussurro em seu ouvido enquanto empilhava caixas no estacionamento para as entregas- Eu trouxe uma coisinha da padaria para você.

Estendo o cupcake que escondia atrás das minhas costas. Havia escolhido um com recheio de baunilha e chantilly azul coberto com estrelinhas coloridas. Também havia comprado uma única vela para espetar na lateral do bolo. Remexo no bolso da calça jeans até encontrar o isqueiro que peguei emprestado de um dos funcionários conhecidos por fumar nos fundos do mercado.

-Parabéns para você! Nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida- Coloco o bolinho com a vela acesa na frente de seu rosto e, com um sopro, ele apaga a chama quase imperceptível na luz da tarde- Viva o Luke!

-Obrigado Jess- Seus braços envolvem meu corpo e ficamos assim por alguns segundos. Por algum motivo, o toque me lembra dos braços de Leah que me seguravam enquanto eu chorava sem parar. Balanço a cabeça para me livrar desse pensamento. Eu ainda me sentia culpada por aquela noite.

Ao me afastar de Luke, reparo na corrente de ouro que pendia de seu pescoço e brilhava sutilmente conforme se movia. Enrosco o no meu dedo, sentindo sua frieza e o solto sobre sua pele branca.

-É novo?

-Sim- Ele diz e faz um sinal para que eu o siga. Nós sentamos na beira da calçada, bem ao lado da Kombi- Bethany me deu de presente.

-Beth?

-Bem... Promete não ficar brava?- Luke pousa a mão no meu ombro e eu coloco a minha em cima, mostrando que podia confiar em mim- A gente se aproximou depois que ela terminou o namoro.

-Isso é ótimo, Luke- Digo. Eu estava feliz por eles, mas no fundo sentia um incômodo difícil de descrever- Fico feliz por vocês. Ela parece brilhar quando está ao seu lado.

-Sério?- Seus olhos acinzentados se erguem para mim. Luke é um rapaz muito bonito. Qualquer garota cairia por ele, mas ele não caia por qualquer uma. Se ele escolheu Beth é porque tem algo nela que o encanta- Eu realmente gosto muito dela.

Sorrio para Luke. Faço questão de mostrar todos os meus dentes e pousar minha cabeça na curva de seu pescoço para mostrar o quando estou feliz.

Nada de ciúmes, Jess.

-Sabe... Eu também estou saindo com alguém- Começo, imediatamente me arrependendo. Mas guardar segredo de Luke não parece muito certo já que nos conhecemos há anos. Quando queremos desabafar, falamos um com o outro, pois temos tanta intimidade que não há espaço para julgamentos.

-Jessie Brodie saindo com alguém? E quem seria o garoto?- Um sorriso animado surge em seu rosto. A covinha se destacando na sua bochecha- É daqui?

-Na verdade, é uma garota- Respondo olhando para meus próprios pés, os tênis sujos pelo trabalho e semanas sem limpar. Eu chamo isso de charme- E não, não é daqui.

Jessie Brodie (sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora