Capítulo 32

279 31 8
                                    

Faz uma semana que Leah teve alta e, desde então, tenho morado em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana que Leah teve alta e, desde então, tenho morado em sua casa. Os hematomas e o inchaço de seu rosto diminuíram, deixando apenas aquele aspecto amarelado, e ela já está pronta para voltar ao trabalho depois de duas semanas afastada. Eu também poderia juntar minhas coisas e ir embora, mas, depois do acontecido, decidimos que seria melhor que eu passasse a morar com ela.

Não tentei recusar seu pedido por educação. Eu realmente estava desesperada com a ideia de voltar para casa sozinha. Se Marcelo, de alguma forma, conseguisse me rastrear eu não sei o que faria. Na verdade, acho que meu funeral seria o próximo acontecimento.

Não queria morrer assim tão jovem.

As pessoas têm sido muito atenciosas comigo. Enquanto Leah não podia dirigir, Luke vem me buscar de carro para que eu não precise andar sozinha por ai. Ele realmente ficou muito mal por toda a história que demorei anos para contar e tive que dizer umas mil vezes que ele não tinha como saber e que precisa parar de se culpar

-Jessie Brodie?- Chama Leah entrando na sala, onde eu tirava pó de sua estante e voltava a empilhar as dezenas de livros didáticos- Eu já disse que não precisa limpar nada.

-Se eu ficar mais um dia na sua casa sem ajudar vou enlouquecer- Esfrego o nariz por conta da poeira fina que saia das páginas dos livros. Uma onda de eletricidade envolve meu corpo quando Leah me abraça por trás e apoia a cabeça no ombro.

-Sabe... Hoje é meu último dia sem trabalhar e estava pensando em aproveitar com você- Ela suspira, fazendo-me arrepiar- Ou melhor, te recompensar.

-Recompensar?

-Sim. Você cuidou de mim por todos esses dias sem reclamar, então acho que merece um prêmio.

-Eu não reclamei porque te amo, sua boba- Me viro para ficar de frente para ela e esse foi meu erro. Leah estava com os cabelos molhados do banho e um cheiro doce emanava dela, me sufocando. Ela vestia apenas um top cinza e calça preta, exibindo sua barriga levemente inchada pelos dias que passou deitada apenas comendo. Mesmo assim era uma bela barriga.

Meus olhos passeiam pelo seu corpo. Primeiro a boca, depois os ombros, os seios, a barriga, as coxas e por último os pés descalços. Faço o caminho inverso até pousar em sua boca carnuda. A vontade de beijá-la dança dentro de mim.

-Como você pretende aproveitar?- Pergunto e ela me puxa para si, envolvendo-me em seus braços. Seus dedos passeiam pelas minhas costas e os lábios pousam no meu pescoço, depositando um beijo demorado. Ela deixa um rastro de beijos até minha boca. Quando a alcança, já estou sentindo as pernas moles e o coração acelerado.

-Pensei em sair para andar de moto- Ela me beija novamente mais lentamente- O que acha?

-Acho que você ainda não está boa para andar por ai em alta velocidade em cima de uma moto- Falo contendo um gemido devido ao seu beijo que ainda me deixava em curto circuito.

Jessie Brodie (sáfico)Onde histórias criam vida. Descubra agora