9 - Traidor

11.1K 578 1.2K
                                    

𝑼𝒎 𝒅𝒐𝒔 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒐𝒔 𝒉𝒂́𝒃𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒓𝒖𝒊𝒏𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓 𝒆́ 𝒕𝒐𝒓𝒏𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒄𝒊𝒂𝒍.

𝑸𝒖𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐.

𝑵𝒐́𝒔 𝒐 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒑𝒆𝒅𝒆𝒔𝒕𝒂𝒍. 𝑬 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒆́ 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒐.

𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑒́ 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒎 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟.

- 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖𝑐̧𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑎𝑙𝑖𝑜𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝒃𝒂𝒃𝒂𝒄𝒂.

*parte Emma*

Eu adormeci em um sono sem sonhos, um breu pacífico e calmo após dias tumultuados e cansativos.

Mas quando meu consciente desperta e meu corpo percebe o calor da manhã vindo da janela eu toco do outro lado da cama, onde Kai estava na noite passada.

Mas está vazio agora.

Aperto o lençol, me arrastando até o espaço onde ele deitou quando me colocou pra dormir.

Ainda tem o cheiro dele.

Depois pego minha camisola e respiro fundo no tecido.

Eu inteira estou com seu cheiro.

É como se eu estivesse marcada como posse dele.

Solto um sorriso tolo, meu cérebro passando lembranças da noite passada.

Suas mordidas. Beijos. Toques íntimos.

O jeito que meu corpo estremeceu sob seus dedos.

A forma que minha boca provou do sabor do seu ápice da mesma forma minutos depois.

Sua expressão, sua voz grossa e rouca.

Esgo meus joelhos ao sentir o calafrio na minha barriga ao me lembrar desses momentos.

Meu coração está acelerando só de pensar que podíamos ter feito muito mais do que somente tocar e provar um do outro.

Fico pensando se o seu pau caberia em mim.

Certamente a piada de pessoas ocidentais terem pau pequeno não passa de um achismo mentiroso.

Aquilo não era nada pequeno.

Me deu até dor na garganta quando ele se afundou na minha boca.

Se ele tivesse tomado minha virgindade eu provavelmente não andaria normalmente por dias.

- céus Emma pare de ser tão pervertida. - sibilo rindo em voz alta pra mim mesma enquanto me debato entre os lençóis pra afastar as lembranças pervertidas que Kai deixou em mim.

Obsessão perigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora