𝑵𝒆𝒏𝒉𝒖𝒎 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒍 𝒅𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒕𝒂̃𝒐 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎.
- 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑒𝑢 𝑐𝑟𝑖𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙.
ᴅɪᴀ 𝟏
*parte Emma*
Nathaniel não estava blefando quando disse que minha Lua de mel acabaria mais rápido do que eu gostaria.
Porque parece que já acabou e eu odiei isso.
Semana passada foi o nosso casamento e o que deveria ser a nossa lua de mel, mas agora em plena segunda feira parece que meu momento de paz com meu marido esgotou completamente.
Essa manhã Kai teve que acordar pra ir à uma reunião dentro da mansão, com outros gângsters da Noun.
Eu passei as horas seguintes resmungando do lado de fora da porta.
Meu mal humor foi tanto que Nathaniel teve que vir me distrair;
— por que não desce pra comer alguma coisa? Ou faz algum passatempo pra se sentir melhor.
— tiraram meu marido da cama logo cedo e eu estava na minha lua de mel! Tente se por no meu lugar pra ver como também teria um humor de merda. – digo ao permanecer andando em círculos.
— não posso dizer que entendo já que Maya ainda está no meu quarto dormindo pesadamente. – ele brinca mas eu o olho como se pudesse matá-lo só com uma encarada.
Ele engole em seco. Continuando com seu papel "terapêutico" de amigo.
— tudo bem, isso é novidade pra mim ok? Você não costuma sentir tanta falta de Kai. Pelo que me lembre seus dias corriam melhor quando eram proibidos de se verem, mas ele só está em uma reunião Emma, você precisa relaxar.
Nathaniel está certo nesse ponto.
Paro por um momento tendo um tipo de insight.
Quando não podia ver Kai eu sentia sim falta dele, mas eu planejei de forma silenciosa meu plano para tê-lo, mas independente disso eu ainda comia e dormia sem ele.
Sentia saudade sim, mas não tanta dependência.
Sem ele eu mal pude colocar minha cabeça de volta no travesseiro e dormir de novo.
Eu nem sequer quero comer sem a companhia dele.
Isso é tão estranho.
Mas é porque algo dentro de mim quer tanto a presença dele, o toque dele. Que eu não consigo fazer mais nada a não ser esperá-lo.
É porque estamos casados?
Quando me tornei uma mulher tão melosa?
*ʜᴏʀᴀs ᴅᴇᴘᴏɪs*
— nathaniel me disse que não quis comer hoje. – Kai diz no meio do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fanfic"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...