𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜𝑠, 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜́ 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑎 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.
𝑇𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑎𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑚 𝑒 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑚 𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑡𝑜𝑑𝑜.
𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑜 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑙𝑒𝑖 𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑒 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.
- 𝒖𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒅𝒐𝒆𝒖 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒐 𝒂𝒎𝒐𝒓.
*parte Emma*
Passo a noite em claro, pensativa.
A imagem de Kai perto de mim, respirando ao meu redor e beijando minha pele com cautela me deixam sem sono.
Sem defesas.
Prometi a mim mesma que não me sucumbiria a isso.
Que iria fugir do que quer que sinto por ele.
Mas quando ele me toca, tudo fica tão silencioso em minha mente ao mesmo tempo que dispara meu coração e estremece o meu ventre.
Nunca senti isso em toda a minha vida.
Ele é a minha guerra interna.
E sinto que estou perdendo em mantê-lo longe.
Estou perdendo meu foco.
Liam é o objetivo.
Matá-lo é tudo o que importa.
Mas como sou humana, de coração frágil e estupidamente tolo, quando Kai me toca, parece que na verdade é ele tudo o que realmente importa.
Eu esqueço minhas mágoas. Minha raiva e até mesmo minha vingança.
Tudo pra pertencer a ele. Mesmo que por um minuto.
Como se houvesse algo maior do que eu me mandando ser dele. Custe o que custar.
E eu não consigo fugir disso.
A não ser agora, na madrugada, quando todos estão dormindo e minha mente devaga por partes sombrias da minha mente.
Eu penso em tudo e ao mesmo tempo em nada relevante.
Penso em como seria ser uma enfermeira formada namorando um cara normal do mesmo prédio que aprendi a conviver depois dele me acusar de roubar seu gato.
Penso no que eu seria agora de tivesse matado Kai, se tivesse ao menos conseguido feri-lo.
E penso se estaria sozinha agora se tivesse ouvido o concelho dele naquele dia e ignorado Lucas Grumman e simplesmente só ter saído da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão perigosa
Fiksi Penggemar"𝐮𝐦 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐚𝐫" Emma Clark é uma estudante prudente de enfermagem, focada e exemplar com uma paixão não correspondente pelo seu melhor amigo. Mas ela guarda um segredo cruel, após descobrir que o acidente dos seus pai...